Verdão não conseguiu furar sistema defensivo paraense, que não sofre gols há cinco rodadas.
Na noite desta terça-feira, 28, Goiás e Paysandu fizeram um duelo muito truncado, com poucas chances reais de gol. As melhores oportunidades aconteceram na reta final do jogo. Porém, não foram suficientes para tirar o 0 x 0 do placar. Melhor para o time visitante, que completou seis partidas sem derrotas e sem sofrer gols.
Com o resultado, o Verdão chega aos 14 pontos, caindo para o 16º lugar, enquanto o time paraense chega aos 17 pontos, na 12ª posição. Na próxima rodada, o Papão encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão, às 19h15 de sexta-feira. Já o time esmeraldino encara o CRB, no Rei Pelé, às 21h de sábado, no encerramento da 14ª rodada.
1º Tempo
A partida foi muito equilibrada no primeiro tempo, mas com poucas chances reais de gol. A primeira oportunidade foi do Papão, aos 16 minutos, quando Fabinho Alves foi lançado na ponta direita, dentro da área, e chutou cruzado. A bola passou por Renan e passou muito perto da trave.
Aos 24 minutos, Carlos foi lançado por Léo Sena, entrou na área pela esquerda e bateu rasteiro. Emerson salvou com o pé. Aos 35, Léo Sena cobrou falta para a área, Wagner tentou de canhota, mas pegou mal e mandou sobre o gol. A última chance aconteceu aos 41, quando Wagner arriscou de fora da área, mas a bola foi fraca, no meio do gol. Defesa tranquila de Emerson.
2º Tempo
As duas equipes voltaram modificadas para a etapa final: Léo Lima, recuperado de lesão, foi novidade no Goiás, no lugar de Wagner; enquanto Domingues entrou na vaga de Edson Ratinho no time bicolor. Logo no primeiro minuto, Anderson Salles cobrou falta e mandou perto do travessão. Lucas cobrou falta, a bola passou por todo mundo e foi para fora, tirando tinta da trave, aos 14 minutos.
O Goiás pressionou e ficou perto de abrir o placar. Aos 24, o Verdão quase abriu o placar com um golaço: Rossi cruzou da direita e Cassiano, de voleio, mandou muito perto da trave. Aos 30, após bola lançada, a bola sobrou com Léo Lima pelo lado esquerdo, na área. O meia dominou e chutou forte no travessão. No rebote, Cassiano cabeceou para fora. Aos 33, Anderson Salles cobrou falta e a bola passou muito perto da trave.
Nos minutos finais, o Paysandu ficou muito perto da vitória. Após bela troca de passes, Jhonnatan escorou para Ricardo Capenema, que bateu forte e Renan espalmou, aos 44. Dois minutos depois, Fernando Lombardi teve espaço para dominar na área e cruzou para Betinho cabecear na trave e, no rebote, Lucas, com o gol vazio, bateu para fora.
No último lance do confronto, aos 48 minutos, o Goiás teve uma grande oportunidade: Carlos arrancou pela ponta direita e cruzou para Léo Lima, que cabeceou forte, mandando a bola perto da trave. Na sequência, o árbitro gaúcho Diego Almeida Real apitou o fim da partida, que não teve gols.
FICHA TÉCNICA
Goiás 0 x 0 Paysandu
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 28 de junho de 2016
Horário: 21h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 28 de junho de 2016
Horário: 21h30
Público pagante: 1.967
Público total: 2.343
Renda: R$ 20.760,00
Público total: 2.343
Renda: R$ 20.760,00
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistentes: Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Cartões amarelos: Wagner, Rossi e Wendel (Goiás); Jhonnatan, Edson Ratinho, Fabinho Alves, Domingues e Fernando Lombardi (Paysandu)
Assistentes: Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Cartões amarelos: Wagner, Rossi e Wendel (Goiás); Jhonnatan, Edson Ratinho, Fabinho Alves, Domingues e Fernando Lombardi (Paysandu)
GOIÁS: Renan; Johnatan, Anderson Salles, Wesley Matos e Juninho; Willian, Wendel (Cassiano), Wagner (Léo Lima) e Léo Sena; Rossi (Jhon Cley) e Carlos Eduardo.
Técnico: Léo Condé
Técnico: Léo Condé
PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho (Domingues), Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves (Maílson) e Leandro Cearense (Betinho).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
http://portal730.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário