terça-feira, 21 de junho de 2016

Em queda, Paraná encara um embalado CRB fora de casa

Resultado de imagem para flag brasilResultado de imagem para logo cbf serie b

Em queda na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e vindo de derrota em casa na estreia do técnico Marcelo Martelotte, o Paraná Clube vai à Maceió, onde nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), encarar o CRB, no estádio Rei Pelé. O time da casa faz grande campanha e está embalado após entrar no G-4, lugar que não pretende deixar diante de seu torcedor.
A equipe alagoana vem de uma vitória de virada para cima do Atlético Goianiense, em pleno Serra Dourada, e agora volta para casa esperando apoio nas arquibancadas. A expectativa agora é pelara regularização do ídolo è Carlos, que retornou o futebol árabe e pode fazer sua reestreia no time do técnico Mazola Júnior.
Pelo Tricolor, após mais um tropeço, com direito a revolta do torcedor pedindo reforços, o drama dos desfalques continua. João Paulo, Jean e Rafael Carioca ainda seguem em recuperação e não devem ter condições de jogo. Os dois últimos, aliás, voltaram antes do tempo e por isso sentiram novamente as antigas lesões. Além dos três, Nadson segue no departamento médico paranista.
Martelotte, que já comandou o time na última sexta-feira, teve pouco tempo para trabalhar, mas garante que logo poderá colocar em prática sua filosofia de jogo, podendo iclusive começar com algumas mudanças. “É um início de trabalho. A gente está conhecendo a equipe. Esperamos reagir o quanto antes, e isso exige trabalho desde já. Eu posso dar certeza que vou avaliar todos os jogadores o mais rápido possível”, concluiu.
FICHA TÉCNICA
CRB X PARANÁ
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 21/06/2016
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
PARANÁ: Marcos; Leandro Silva, Pitty, Zé Roberto (Basso) e Fernandes; Murilo Rangel, Anderson Uchoa, Válber; Robson, Lúcio Flávio e Henrique.
Técnico: Marcelo Martelotte
CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani e Olívio; Dakson (Éder Loko), Luidy (Rodolfo) e Bruno Nascimento (Welinton Júnior); Lúcio Maranhão
Técnico: Mazola Júnior
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário