segunda-feira, 20 de junho de 2016

Quem é que sobe (e desce) no Brasileirão após o fim de semana

Resultado de imagem para logo brasileirao serie a cbfResultado de imagem para flag brasil


Calleri mostra faro de gol, mas também atrapalha. Prass tem nova atuação segura, enquanto goleiro da Macaca leva frango. Lanterna não marca, mas líder compensa


No jogo de ataque e defesa do Brasileirão, a rodada do fim de semana teve frango da Macaca justamente diante do Galo, e goleiro mostrando mais uma vez que idade não é problema para transmitir segurança. Na parte ofensiva, hermano tem faro de gol, mas também atrapalha, enquanto a principal fera do Leão pernambucano decide mais uma vez. Se o ataque do lanterna perde até pênalti e passa em branco, o poder de fogo do líder não deixa a desejar. Na Série B, os primeiros colocados jogam em casa, mas deixam os visitantes fazerem a festa. Veja quem sobe e quem desce. 
EL MATADOR

Joinha (Foto: Editoria de Arte)

Artilheiro do São Paulo em 2016 (15 gols), Calleri mostrou sua importância de novo ao marcar duas vezes no empate com o Fla. São três gols nos últimos dois jogos. 
QUEM AJUDA TAMBÉM ATRAPALHA








Negativo (Foto: Editoria de Arte)
Decisivo no ataque, o argentino Calleri poderia ter sido o culpado pela derrota. O atacante foi expulso ao tomar dois amarelos por reclamação, prejudicando o time.
ARTILHARIA PESADA








Joinha (Foto: Editoria de Arte)
Os jogadores do Palmeiras estão com o pé na fôrma. São cinco gols nos últimos dois jogos. O time é líder e tem o melhor ataque (19). A última vítima foi o Santinha.
CASA DOS VISITANTES





Negativo (Foto: Editoria de Arte)
Os quatro primeiros da Série B não venceram em casa. O líder Vasco foi um deles. Só o Náutico empatou. Pior para o Bahia, que perdeu seu lugar no G-4 para o CRB.
ZAGUEIRO ARTILHEIRO








Joinha (Foto: Editoria de Arte)
A missão de todo zagueiro é evitar gols, mas Thiego, da Chape, também balança a rede adversária. Contra o Vitória, ele fez mais um, o terceiro nos últimos dois jogos.
NA SECA





Negativo (Foto: Editoria de Arte)

Lanterna, o Cruzeiro perdeu os últimos dois jogos, tem o pior ataque e não marca desde a vitória sobre o Galo. Contra o Grêmio, Arrascaeta ainda perdeu um pênalti.
"PRASSA" SEGURANÇA





Joinha (Foto: Editoria de Arte)
A regularidade do goleiro Fernando Prass, do Verdão, o credenciou para a pré-lista das Olimpíadas. Aos 37 anos, ele teve mais uma atuação segura contra o Santa.
FRANGO DA MACACA








Negativo (Foto: Editoria de Arte)
A Ponte poderia ter complicado a vida do Galo, mas o frango do goleiro João Carlos no gol de Leandro Donizete, quando o jogo estava 0 a 0, contribuiu para a derrota.
A FERA DO LEÃO








Joinha (Foto: Editoria de Arte)
Apesar de o Sport estar no Z-4. o meia Diego Souza vem se destacando. Responsável por metade dos gols do time, ele garantiu a vitória contra o Flu (2 a 1).
QUEDA DE PRODUÇÃO






Negativo (Foto: Editoria de Arte)
Revelação do Bota no Carioca, Ribamar não repete as boas atuações no Brasileiro. De titular virou reserva. Na derrota para o Timão, o atacante entrou e não rendeu. 
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário