domingo, 20 de março de 2016

Fla e Flu frustram torcidas e repetem 0 a 0 no Pacaembu após 74 anos

Resultado de imagem para bandeira  rj

uol


A expectativa era enorme para o segundo Fla-Flu da história no estádio do Pacaembu. No entanto, Flamengo e Fluminense frustraram as torcidas neste domingo (20). Os times fizeram um clássico morno e repetiram o empate sem gols de 1942, quando mediram forças pelo Torneio Quinela de Ouro.
O placar de 0 a 0 deixou o Rubro-negro na 2ª posição da Taça Guanabara, com quatro pontos conquistados. O Tricolor das Laranjeiras soma dois pontos e ocupa a quinta colocação.
Os rivais agora se concentram na Primeira Liga. Os dois podem garantir vaga na decisão. Na quarta-feira (23), o Flamengo faz uma semifinal contra o Atlético-PR, às 21h30, em Juiz de Fora. O Fluminense mede forças frente ao Internacional mais cedo, às 19h15, em Brasília.
FLAMENGO 0 X 0 FLUMINENSE
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Michael Correia
Renda: R$ 1.374.375,00
Público: 28.727 pagantes / 30.188 presentes
Cartões amarelos: Juan e Rodinei (Flamengo); Pierre, Diego Souza e Gum (Fluminense)
Flamengo
Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Marcelo Cirino (Gabriel), Emerson Sheik e Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho
Fluminense
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson, Diego Souza (Marcos Junior) e Gustavo Scarpa (Magno Alves); Fred (Oswaldo)
Técnico: Levir Culpi

FASES DO JOGO

  • Primeiro tempoCom excelente público no Pacaembu, Flamengo e Fluminense iniciaram o clássico com o tradicional clima de Maracanã. O Rubro-negro tomou a iniciativa e jogou mais tempo no campo do adversário. O Tricolor apostou na velocidade pelas pontas como arma nos contragolpes. Até os 30min, os dois times tiveram chances de abrir o placar. A melhor delas foi em um cabeceio de Cícero. Paulo Victor só olhou. A bola passou perto e alguns jogadores até comemoraram no banco de reservas. Os cruzamentos foram bastante utilizados na primeira etapa, mas os eternos rivais não tiraram o zero do placar.
  • Segundo tempoA segunda etapa começou aberta. Os times se jogaram mais ao ataque, mas erraram bastante. Gustavo Scarpa e Emerson Sheik desperdiçaram arremates na entrada da área e irritaram os torcedores. A parte final do clássico exibiu um Fluminense mais bem condicionado, o que deixou o Flamengo em dificuldade para construir jogadas. Mas nada deu certo nos lados da Gávea e das Laranjeiras. O duelo terminou mesmo sem gols. O placar de 74 anos atrás se repetiu, assim como o sentimento de decepção.

DESTAQUES

  • Show nas arquibancadasO clássico recebeu um ótimo público no Pacaembu. Mais de 30 mil torcedores estiverem presentes e fizeram a festa nas arquibancadas após 74 anos do primeiro Fla-Flu no estádio.
  • Decepção em campoA festa das torcidas não foi retribuída pelos jogadores nas quatro linhas. O clássico foi amarrado e os times não aproveitaram as poucas oportunidades que conseguiram criar.

PRÓXIMOS JOGOS - FLAMENGO

  1. FlamengoFLA
    Atlético-PRCAP
  2. Volta RedondaVRE
    FlamengoFLA
  3. FlamengoFLA
    VascoVAS
  4. BotafogoBOT
    FlamengoFLA
  5. FlamengoFLA
    Boavista-RJBOV

PRÓXIMOS JOGOS - FLUMINENSE

  1. FluminenseFLU
    InternacionalINT
  2. FluminenseFLU
    Boavista-RJBOV
  3. BanguBAN
    FluminenseFLU
  4. MadureiraMAD
    FluminenseFLU
  5. Tombense-MGTOM
    FluminenseFLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário