quinta-feira, 31 de março de 2016

Inter x Brasil-Pel: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Resultado de imagem para flag rgs

Horário, escalações e transmissão ao vivo para ver o duelo no Beira-Rio


Inter x Brasil-Pel: tudo que você precisa saber para acompanhar a partida Arte ZH/Agência RBS

O Inter enfrenta o Brasil-Pel nesta quinta-feira, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 12ª rodada da primeira fase do Gauchão. Saiba todos os detalhes da partida:


31/3 — quinta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.



— ZH Esportes acompanha em tempo real a partir das 19h15min
— A Rádio Gaúcha abre a transmissão às 18h40min
— O Premiere transmite (consulte sua operadora para saber o canal)

INTER: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob e Fabinho; Marquinhos, Anderson e Sasha; Vitinho. Técnico: Argel
BRASIL-PEL: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Fernando Cardozo e Brock; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Marcos Paraná e Nathan (Ramón). Técnico: Rogério Zimmermann.



Daniel Nobre Bins, auxiliado por Antonio Albornóz e Fabrício Bassegio.



— Depois de uma sequência de quatro jogos sem vitória (três pelo Gauchão e um pela Primeira Liga), o Inter venceu o Novo Hamburgo por 4 a 2 na última rodada. A partida serviu para dar confiança a Anderson, alvo de críticas da torcida, que marcou um gol e deu uma assistência diante do Noia.
— A irregularidade tem sido a marca do Brasil-Pel neste Gauchão. Amplamente considerado como a terceira força da competição antes do início, decepcionou com resultados abaixo do esperado. O Xavante chega ao Beira-Rio precisando de uma vitória para buscar lugar entre os oito primeiros que passam às quartas de final.
zero hora


O Internacional enfrenta, nesta quinta-feira, o Brasil de Pelotas, no Estádio Beira-Rio, buscando a vitória para ficar nas primeiras quatro posições do Campeonato Gaúcho. Isso garantiria ao time jogar a partida única das quartas de final em seus domínios - quanto melhor a posição, melhor a chance de decidir em casa também na semifinal e na final.


Dessa forma, a equipe colorada deverá manter o time que atuou bem contra o Novo Hamburgo, na vitória por 4 a 2, no último sábado. Sem Alex, lesionado com uma tendinite, Marquinhos deve começar novamente como titular. "O esquema 4-2-3-1 é bom, porque tira dos volantes adversários a capacidade de sair, e prende também os laterais deles", afirmou o volante Fabinho em entrevista coletiva.
O Inter já contará com o goleiro Alisson, que atuou pela Seleção no empate em 2 a 2 contra o Paraguai em Assunção. William e Paulão, que serão julgados na sexta-feira, também estão garantidos na equipe titular.

O Brasil de Pelotas, por sua vez, precisa da vitória para chegar na zona de classificação do Campeonato Gaúcho. A equipe está na nona colocação, com 13 pontos, um atrás do Veranópolis, oitavo colocado. Um dos destaques do time que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro é o meia Diogo Oliveira. "Vamos encarar um grande time, com excelente gramado, um estádio padrão Fifa. É um jogo que todos gostariam de jogar. Vamos marcar forte e tentar conquistar a vitória com posse de bola", afirmou.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X BRASIL DE PELOTAS
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de março de 2016, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Bins
Assistentes: Fabrício Bassegio e Antônio Albornoz
INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob e Anderson; Marquinhos, Vitinho e Sasha.
Técnico: Argel Fucks
BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Fernando Cardozo e Brock; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Ramón e Marcos Paraná.
Técnico: Rogério Zimmermann.
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário