domingo, 20 de março de 2016

Para Túlio de Melo, meta do Sport é terminar em primeiro

Resultado de imagem para campeonato pernambuco LOGOResultado de imagem para FLAG PERNAMBUCO

Autor de um dos gols do Sport na goleada contra o América, por 4×0, neste sábado (19), no Arruda, o atacante Túlio de Melo comemorou também a vitória que deu a liderança, mesmo que provisória, ao Leão. Situação que para o rubro-negro deve ser a meta do time no Estadual.
“Vencemos e estamos classificado, o que nos deixa numa situação confortável. Mas a liderança agora é a nossa meta”, ressalvou o jogador, que foi sacado logo após o gol, mais uma vez de cabeça, no segundo tempo. “Como o jogo estava controlado, Falcão preferiu descansar algumas peças e dar ritmo a outras”, explicou.
Túlio inclusive protagonizou um lance curioso após a partida. Como reconhecimento à atuação do goleiro Delone, do América, no primeiro confronto entre as equipes, que terminou com a vitória do Mequinha, o goleiro fechou o gol. “Ele merece. Naquele jogo, ele encheu o saco”, brincou o atacante.
BLOG DO TORCEDOR

Falcão vê tranquilidade no Sport em "vitória que não deixa dúvidas"

Técnico preocupou-se em ressaltar goleada como prova que elenco tem valor; no primeiro tempo, após gol, treinador viu time preso, diferentemente da etapa final


O técnico Paulo Roberto Falcão aprova o ritmo da evolução do Sport nesta temporada. Depois de golear o América-PE, por 4 a 0, na noite deste sábado, no Arruda, o treinador elogiou muito os jogadores e a dedicação posta na segunda goleada seguida no Campeonato Pernambucano - no confronto anterior, os rubro-negros construíram o mesmo placar diante do Central. Para o treinador, o triunfo, que coloca o Leão na liderança provisória do Estadual, dissipa qualquer dúvida sobre o elenco.

- Repetimos a atuação boa que teve contra o Central. É uma vitória que não deixa dúvida. Fizemos por merecer. Demos 17 chutes no gol e é isso que eu quero. Marcamos bem. Gostei especialmente do segundo tempo.

Ainda de acordo com o treinador, o resultado só foi tranquilo por conta da doação dos jogadores.

- Acho que a gente correu muito. Se pegar a quilometragem de Serginho, Rithely, Lenis ou Luiz Antônio, por exemplo, vamos ver que eles correram muito. É isso que o jogo exige. Foi uma partida sem risco. 

Falcão explicou o motivo de ter gostado mais do segundo do que o primeiro tempo. O Leão abriu o placar logo no primeiro minuto, mas só fez os três gols seguintes na etapa final.

- A gente fez o gol muito cedo e isso dá uma certa tranquilidade. Gostaria de fazer isso sempre, mas, ao mesmo tempo, pode deixar o time mais trancado. O time se soltou no segundo tempo e fez o que está trabalhando nos treinamentos.

GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário