quarta-feira, 9 de março de 2016

Sob olhar de Autuori, classificado Atlético-PR leva virada de reservas do Cruzeiro

Resultado de imagem para primeira liga sul minas rio Resultado de imagem para primeira liga sul minas rio

Mesmo atuando em um estádio quase vazio e com uma formação reserva, o Cruzeiro bateu o Atlético-PR de virada, por 2 a 1, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da Primeira Liga, nesta quarta-feira. Os paranaenses ainda perderam um pênalti aos 47 minutos do segundo tempo.

Como já estava eliminado da competição, o técnico Deivid utilizou uma formação alternativa, dando chance para jogadores que pouco jogaram durante a temporada. O resultado fez o time celeste ficar na segunda posição do grupo A, com quatro pontos ganhos.


Enquanto isso, o clube paranaense ficou com seis pontos e se classificou. Caso o Fluminense derrote o Criciúma por mais de dois gols de diferença, o Atlético-PR perderá a liderança da chave, mas se classificaria como melhor segundo colocado.
Paulo Autuori, novo técnico da equipe rubro-negra, que substituiu Cristóvão Borges demitido no final de semana, acompanhou a derrota das tribunas do estádio mineiro.
Os visitantes abriram o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Pablo. Wéverton chutou para frente, Manoel não conseguiu cortar e o atacante, de pé esquerdo, chutou cruzado, fora do alcance do goleiro Rafael.
Na segunda etapa, os donos da casa reagiram e conseguiram o empate com Douglas Coutinho, aos 30 minutos. O time celeste foi trocando passes até dentro da área. Élber, então, finalizou e mandou para a rede.
A virada veio apenas quatro minutos depois. Élber recebeu a bola pela direita e avançou sem marcação. Na entrada da área, ele emendou um chute forte, no canto do goleiro Wéverton.
A chance de empate para a equipe paranaense veio aos 47 minutos. Nikão cobrou pênalti no meio do gol e o goleiro Rafael sequer deu rebote.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 2 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 9 de março de 2016 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins
Cartões amarelos: Deivid, Pará, Paulo André, Eduardo e Weverton (Atlético-PR)
GOLS: CRUZEIRO: Douglas Coutinho aos 30 minutos e Elber aos 34 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Pablo aos 33 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Manoel e Fabrício; Federico Gino, Uillian Correia (Allano), Marciel, Pisano (Alex) e Elber; Douglas Coutinho (Rafael Silva). Técnico: Deivid
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Paulo André e Pará (Roberto); Deivid, Otávio, Nikão e Marcos Guilherme (Giovanny); Pablo (Anderson Lopes) e Walter. Técnico: Bruno Pivetti (interino)
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário