Estádio El Cilindro vai estar lotado para duelo entre brasileiros e argentinos, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Buenos Aires
Principal objetivo das equipes sul-americanas no primeiro semestre, a Taça Libertadores chega ao seu momento decisivo e mais emocionante. Em busca do bicampeonato, o Atlético-MG tem como seu primeiro desafio no mata-mata o Racing (veja o programa especial no vídeo acima), da Argentina, que também vai atrás do seu segundo título. A partida será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, na Argentina.
Jogando em casa, sob a batuta de sua fanática torcida, o Racing já tem a estratégia planejada: pressionar o Atlético-MG desde o primeiro momento em busca do gol. A pressão será dentro de campo e também das arquibancadas. O técnico Facundo Sava não faz mistério e já revelou o time que vai a campo logo mais, sem o atacante Gustavo Bou, que interessou ao Atlético-MG no início do ano.
Nas duas últimas edições, o Atlético-MG sofreu duros golpes nas oitavas de final e acabou eliminado precocemente. Para evitar novo tropeço, os jogadores pregam muita atenção, principalmente jogando fora de casa, onde o rendimento do time cai. Diego Aguirre ganha os reforços de Clayton, Carlos Eduardo e Capixaba para esta fase, mas só o primeiro viajou com o time.
Julio Quintana, do Paraguai, será o árbitro da partida em Avellaneda. Ele será auxiliado por Eduardo Cardozo e Roberto Cañete, todos paraguaios.
As escalações :
Racing: A única dúvida de Facundo Sava é no gol. Saja, titular do time, teve febre durante a semana, mas deve jogar. O provável Racing: Saja (Ibañez); Iván Pillud, Sánchez, Vittor e Grimi; Noir, Videla, Aued e Acuña; Romero e Lisandro López.
Atlético-MG: Diego Aguirre deve repetir o time que venceu a URT e se classificou para a final do Campeonato Mineiro. Sendo assim, o Galo vai a campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca e Leandro Donizete; Júnior Urso, Dátolo e Robinho; Lucas Pratto.
Quem está fora ;
Racing: Gustavo Bou, ainda em fase final de uma lesão muscular, segue de fora e será opção para o segundo jogo apenas.
Atlético-MG: O goleiro Giovanni, o lateral Patric e o atacante Luan estão em recuperação no departamento médico e não jogam em Buenos Aires..
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário