‘O gol da esperança’. Foi assim que os jogadores do Náutico encararam o tento marcado pelo lateral Joazi, aos 42 minutos do 2º tempo, quando o Santa Cruz parecia encaminhar uma vitória tranquila por 3×0. Com a diferença tirada no placar na reta final do clássico, agora, na partida de volta, no próximo domingo (24), na Arena Pernambuco, o time alvirrubro precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
“O gol no final nos deu esperança para reverter. Não fizemos um bom jogo, mas o gol nos deu um gás para domingo”, falou Rodrigo Souza. O discurso foi reforçado pelo atacante Thiago Santana. “Esse gol vai nos ajudar bastante, a gente acredita ainda e vamos trabalhar com paciência e inteligência, pois domingo tem de novo”.
Porém, para conseguir tirar a vantagem conquistada pelo Santa Cruz, os jogadores timbus sabem que precisam corrigir os erros apresentados no Arruda. “Ainda há esperança, mas precisamos trabalhar com tudo para o domingo. Temos de corrigir os erros pontuais, pois em decisão não se pode errar desse jeito”, disse o lateral Gastón.
blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário