Benfica: Lindelof pode sair por 20 milhões de euros
O jovem defesa-central sueco Victor Lindelof está de pedra e cal no Benfica, e as suas exibições, principalmente na Liga dos Campeões, estão a despertar o interesse de vários clubes europeus.
O central, de 21 anos, lançado esta temporada por Rui Vitóriano plantel principal dos encarnados, para substituir o lesionado Luisão, tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas Luís Filipe Vieira aceita vender o jogador por 20 milhões.
Lindelof tem contrato com o Benfica até 2020, e já cumpriu 11 jogos pela equipa encarnada no campeonato, e conta com um golo marcado.
Pinto da Costa quer Quaresma e Hulk de regresso ao Dragão
O FC Porto já começou a preparar a nova época e na lista de reforços estão os nomes de Quaresma e Hulk, jogadores que o presidente dos 'azuis-e-brancos' pretende ver regressar ao Dragão.
O FC Porto quer regressar já na próxima época aos triunfos e para isso pretende resgatar dois dos antigos avançados do clube: Ricardo Quaresma e Hulk.
O extremo português tem ainda mais um ano de contrato com os turcos do Besiktas mas, aos 32 anos, vê com bons olhos um regresso ao FC Porto onde poderá colocar um ponto final na sua carreira.
Recorde-se que Quaresma foi vendido ao Besiktas por 1,2 milhões de euros no final da temporada passada depois de ter sido afastado da equipa por Julen Lopetegui.
No caso do internacional brasileiro, o FC Porto já terá entrado em contacto com o empresário do jogador, Teodoro Fonseca, para aquilatar da vontade do jogador em regressar ao Dragão.
Hulk, de 29 anos, renovou recentemente contrato com o Zenit, mas a saída de André Villas-Boas do comando técnico do clube pode precipitar a sua saída do emblema de São Petersburgo.
Schelotto: «Aprendi mais com Jesus em 7 meses do que em 8 anos em Itália»
Chegado a Alvalade no decorrer do mercado de inverno, Ezequiel Schelotto não poupa elogios a Jorge Jesus e faz questão de frisar a importância do técnico na sua evolução enquanto jogador.
Em entrevista ao jornal do Sporting, o ítalo-argentino diz ter ficado “surpreendido” com o trabalho de Jorge Jesus, para quem só tem palavras elogiosas.
«Quando cheguei, surpreendeu-me o trabalho que o mister faz. Ele quer que nós melhoremos todos os dias, que não nos acostumemos ao que temos. Temos de saber jogar com e sem bola e nunca me tinham ensinado tanto. (...) Joguei 8 anos em Itália e, lá, muitas equipas não têm a ideia do que é jogo sem bola. Não significa que trabalhem mal, apenas sinto que fazia falta ao futebol italiano um técnico com os conhecimentos de Jorge Jesus. Aprendi mais sobre o processo defensivo em 7 meses com o mister Jorge Jesus do que em 8 anos de futebol italiano», afirmou o lateral argentino de 26 anos.
A quatro jornadas do final da Primeira Liga, Schelotto diz que os 'leões' não vão facilitar na luta pela conquista do título.
«Ninguém nos oferece nada, nenhuma equipa facilita perante nós. Somos os donos do nosso destino. Se queremos ganhar e conquistar os 3 pontos, só dependemos de nós. A vitória contra o Moreirense foi fundamental para continuarmos na luta pelo campeonato. Não podemos dar passos em falso, temos de continuar assim até ao final, a vencer todos os jogos», conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário