sexta-feira, 22 de abril de 2016

Negociação com Renato Cajá esfria no Santa Cruz

Resultado de imagem para FLAG PERNAMBUCO

Praticamente fechado com outro clube, meia dificilmente chegará no Arruda


Especulado como o novo reforço do meio de campo do Santa Cruz, o meia Renato Cajá, ex-Ponte Preta e que atualmente joga nos Emirados Árabes, dificilmente chegará no Recife. Em entrevista ao JC, o vice-presidente Constantino Júnior afirmou que o clube até procurou o meia, mas o jogador já deve ter sua situação definida nos próximos dias.
“O Cajá que chega aqui segunda-feira só se for polpa (risos). Ele está em outra realidade. Não é questão financeira: o atleta tem uma situação encaminhada com outro clube. Chegamos a entrar em contato, mas ele já está praticamente certo com outra equipe. Só se essa negociação não der certo é que o Santa Cruz volta a negociar com o jogador”, afirmou Constantino.
O vice-presidente, por sinal, afirmou que o Santa Cruz está voltado para as decisões do primeiro semestre: o segundo jogo da semifinal do Pernambucano, amanhã, contra o Náutico, e o Campinense, nos dias 27 de abril e 1º de maio, pela final do Nordestão. “É lógico que se aparecer uma oportunidade, a gente vai buscar, mas agora o foco total é nas competições. Não vamos inverter as prioridades”, finalizou o dirigente.

BLOG DO TORCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário