terça-feira, 21 de junho de 2016

Atletas do Náutico confiantes em bom resultado contra Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul

Resultado de imagem para flag brasilResultado de imagem para logo cbf serie b

Em uma das viagens mais longas da temporadas, jogadores alvirrubros acreditam que possam sair com bom resultado diante do Brasil de Pelotas, em Caxias do Sul


Frio, adversário brigando pelo G4, longa viagem e um tropeço em casa. Todos esses fatores poderiam deixar o elenco do Náutico cabisbaixo ou sem tanta confiança para visitar o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Contudo, não foi esse o discurso dos jogadores antes de embarcar para um dos maiores desafios do Timbu nesta Série B.

“Espero que façamos uma boa partida. Vamos lá para buscar os três pontos. Temos jogado do mesmo modo fora e dentro de casa e agora não será diferente”, avisou o zagueiro Léo Pereira, que fez sua estreia como titular no último sábado.

Quem complementou o pensamento do zagueiro foi Gaston. O agora volante acredita que a grande vantagem do Brasil de Pelotas será atuar como mandante, já que não atuará na sua verdadeira casa. “É um jogo difícil fora de casa. Eles estão mais acostumados com aquele campo do que qualquer um de nós porque acho que ninguém daqui jogou lá. Mas não acho que terá tanta vantagem. Acho que a vantagem deles mesmo é jogar em casa, mas temos que buscar os três pontos”, comentou o uruguaio.

Dentro de casa, o Brasil somou 13 pontos em cinco jogos e tem 86% de aproveitamento nesta Série B. Aproveitamento idêntico ao do Náutico em seus domínios. O que impressiona é que os gaúchos sofreram apenas um gol como mandante até o momento. 

superesportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário