terça-feira, 21 de junho de 2016

Com problemas logísticos, Brasil enfrenta Náutico em Caxias do Sul

Resultado de imagem para flag brasilResultado de imagem para logo cbf serie b

Nesta terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), o Brasil de Pelotas receberá o Náutico no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Sem concluir as obras nas arquibancadas, a equipe mandará sua partida no estádio do Caxias, uma vez que o Bento Freitas ainda não tem capacidade para 10 mil torcedores.
Após o empate com o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, o Brasil teve dificuldades para voltar ao Rio Grande do Sul. A queima de um gerador interrompeu os voos no aeroporto de São Luís por 24 horas, e a equipe chegou a Porto Alegre apenas no domingo pela manhã. Nesta segunda-feira, o Brasil viaja para Caxias para a partida. As dificuldades logísticas inviabilizaram os treinos do final de semana.
“A delegação vai viajar para Caxias e fazer toda a preparação na Serra. Sem arrecadar, com uma baita despesa, com cansaço geral do grupo e sem treinar”, afirmou o vice de futebol do Brasil, Cláudio Montanelli, ao Diário Popular de Pelotas. A próxima partida do Brasil também será em Caxias do Sul, contra o Bahia, mas depende de uma autorização do presidente do tricolor baiano. Caso esta autorização não chegue, toda a preparação do Xavante nesta semana será a centenas de quilômetros de Pelotas.
O Náutico também vive uma situação atribulada no que diz respeito a questões logísticas. O Timbu empatou com o Bragantino no Recife e descerá para Caxias do Sul na terça; depois, viaja para Fortaleza para enfrentar o Ceará, no sábado. São 7,2 mil quilômetros em uma semana, incluindo as escalas em São Paulo.
“Essa maratona será bastante complicada para a gente. A direção está me ajudando a fazer o melhor sistema de recuperação possível, mas é complicado, o prazo é muito curto”, afirmou o técnico do Náutico, Alexandre Gallo, que perderá o atacante Taiberson devido ao desgaste muscular. Bergson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga.
FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X NÁUTICO
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 21 de junho de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Paixão (MT)
Assistentes: Marcelo Grando (MT) e  Jackson Lopes (MT)
BRASIL: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Eduardo Brock (Marlon); Leandro Leite, Washington, Clébson Lima, Felipe Garcia, Nathan; Ramón (Marcos Paraná)
Técnico: Rogério Zimmermann
NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Eduardo, Leo Pereira e Mateus Muller; Gastón, Maylson, Renan Oliveira, Jefferson Nem e Tiago Adan; Rony (Matheus)
Técnico: Alexandre Gallo
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário