terça-feira, 21 de junho de 2016

Sampaio Corrêa visita o Luverdense para sair da degola

Resultado de imagem para logo cbf serie bResultado de imagem para flag brasil

O Luverdense recebe o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, pela 11ª rodada da Série B. Na oitava colocação, com 16 pontos, o Verdão do Norte vive boa fase no torneio, conquistou pontos importantes fora de casa e busca aproveitar a sequência de jogos como mandante – nas próximas quatro rodadas, tem o mando em três. Já o Tricolor do Maranhão, com desfalques importantes, amarga a lanterna da competição e sofre com o pior saldo de gols da tabela: -14.
O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, aposta nos jogos em casa para chegar ao G4.
“Serão quatro jogos em doze dias, ainda bem que serão três partidas dentro de casa e apenas uma viagem. Podemos treinar, descansar e nos prepararmos melhor para esta sequência de jogos na série B. Vamos concentrar para conseguir somar o maior número de pontos nestes jogos ao lado do nosso torcedor”, disse ao site oficial do clube.
Para o confronto, Rocha deverá manter a mesma equipe que entrou em campo contra o Paraná, na vitória por 2 a 1 na última sexta-feira. O zagueiro Airton deve permanecer da equipe titular, já que Luiz Otávio, lesionado, ficará fora das próximas partidas. O jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do time contra os paranaenses.
O atacante Tozin é a novidade do grupo. A partir desta segunda-feira, com a abertura da janela de transferências internacionais, ele já pode ser inscrito no torneio.
O Sampaio Corrêa, na última colocação da tabela, vive momento complicado. No treino deste domingo, o técnico Wagner Lopes insistiu em jogadas de bola parada e focou no posicionamento do setor defensivo, visto que tem a pior defesa do campeonato.
Nomes importantes do elenco configuram desfalques para a equipe maranhense. Sem Daniel Barros, Pimentinha e Edgar, que estão lesionados, a escalação ainda não está definida.
“Temos algumas situações a pensar, analisar as condições de alguns jogadores e, aí sim, começar a montar o time que começará jogando”, comentou o treinador.
O volante Renan Ribeiro, que cumpriu suspensão automática no último jogo, voltou confiante e estará à disposição do comandante.
“Estamos trabalhando para encaminhar uma sequência positiva. Serão dois jogos difíceis, mas o grupo está fechado e ciente que pode dar uma guinada na competição”, afirmou o jogador.
Lopes revelou, ainda, acreditar que a chegada dos novos reforços pode ajudar a reverter a situação do clube.
“Estamos na expectativa de contar com os reforços para termos mais opções de escalação. É um momento difícil. Precisamos de união, discernimento e saber separar o que está acontecendo de negativo e positivo para tomarmos as melhores decisões em prol do Sampaio”, observou o técnico em entrevista coletiva.
FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 21 de junho de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: José Antonio de Almeida Pinheiro (AC)
Assistentes: Lucas Torquato Guerra (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Da Matta, Kazu, Ricardo, Régis Souza e Sérgio Mota; Hugo
Técnico: Júnior Rocha
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Luiz Otávio, Wágner e Rafael Estevam; Diego Lorenzi (Renan Ribeiro), Léo Gago e Cleitinho; Jean Carlos, Waldir e Elias
Técnico: Wagner Lopes
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário