terça-feira, 21 de junho de 2016

Luverdense domina, mas fica no empate sem gols com o Sampaio

Resultado de imagem para logo cbf serie bResultado de imagem para flag brasil


Mesmo sem perder, o Luverdense saiu de campo com o gosto de derrota nesta terça-feira. O time de Lucas do Rio Verde recebeu o Sampaio Corrêa, no Passo das Emas, e dominou amplamente a partida, mas ficou no 0 a 0. O personagem do jogo foi o goleiro Rodrigo Ramos, que trabalhou bastante para evitar o resultado negativo da equipe maranhense.
Com o empate, o Luverdense perdeu a oportunidade de encostar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, permanecendo na oitava posição, com 17 pontos. Uma vitória levaria o Alviverde ao quinto lugar, com o mesmo número de pontos do Ceará, quarto colocado. O Sampaio Corrêa, por sua vez, segue amargando a lanterna, agora com seis pontos.
O Luverdense volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira, novamente no Passo das Emas, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Londrina. Já o Sampaio Corrêa visita o Oeste no sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Barueri.
O jogo – O Luverdense deu a saída e chegou ao ataque logo no primeiro minuto. Após troca de passes, Hugo recebeu na área, mas Rodrigo Ramos saiu no abafa e atrapalhou a finalização do atacante. Os donos da casa seguiram controlando as ações e criaram uma grande chance aos 14 minutos. Hugo lançou para Régis Souza, que invadiu a área, driblou o goleiro, mas teve o gol evitado pelo zagueiro Luiz Otávio, que tirou em cima da linha.
O Luverdense manteve o domínio durante todo o primeiro tempo, envolvendo o Sampaio Corrêa no toque de bola. Porém, mesmo com a superioridade dentro de campo, os donos da casa não conseguiram tirar o zero do placar. Aos 37 minutos, Airton desviou de cabeça cobrança de escanteio e obrigou Rodrigo Ramos a fazer grande defesa. Aos 45, Hugo recebeu com liberdade, tirou o marcador e bateu cruzado, mas o goleiro adversário fez outra boa defesa.
Os donos da casa voltaram com a mesma postura ofensiva para a segunda etapa e chegaram com perigo logo com oito minutos de bola rolando. Após jogada errada de Luiz Otávio, a bola sobrou na direita para Sérgio Mota, que cortou o zagueiro e finalizou com estilo de pé esquerdo. A bola tocou caprichosamente no travessão de Rodrigo Ramos. Aos 21, outra chegada do Luverdense. Erik arriscou de longe e o goleiro do Sampaio fez mais uma defesa importante.
O Luverdense seguiu pressionando em busca do gol e criou mais uma chance na marca de 34 minutos. Da Matta arriscou de fora da área e a levou perigo ao goleiro Rodrigo Ramos. O Alviverde permaneceu no campo de ataque nos minutos finais, porém não conseguiu chegar ao gol. Na última tentativa, aos 48, Jean Patrick bateu de longe, mas Rodrigo Ramos defendeu.
FICHA TÉCNICA:
LUVERDENSE 0 X 0 SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 21 de junho de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: José Antonio de Almeida Pinheiro (AC)
Assistentes: Lucas Torquato Guerra (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
Cartões amarelos: Airton (Luverdense); Diego Lorenzi, Paulo Mercelo e Rodrigo Ramos (Sampaio Corrêa)
Público Presente ;  1.474
Renda :  R$ 12.900,00
LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Da Matta, Jean Patrick, Ricardo (Romarinho), Régis Souza (Erik) e Sérgio Mota; Hugo
Técnico: Júnior Rocha
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Luiz Otávio, Wágner e Rafael Estevam; Diego Lorenzi, Renan Ribeiro e Cleitinho (Fernandinho); Jean Carlos (Waldir), Paulo Marcelo (Henrique) e Elias
Técnico: Wagner Lopes
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário