Atuando no Sertão, Chulapa se joga
no gramado para escapar de abelhas
Quarentão estreia no Campeonato Alagoano de forma inusitada: "Tudo acontece"
O atacante Aloísio Chulapa passou um aperto na estreia no Campeonato Alagoano. O placar não foi ruim. O time dele, o Ipanema, empatou por 1 a 1 com o ASA nesta quarta-feira e o centroavante participou ativamente da partida. O problema foi no primeiro tempo. Aos 34 minutos, os jogadores tiveram que se jogar no gramado para evitar um ataque de abelhas. Figuraça, o camisa 14 relatou, do seu jeito, o episódio inusitado no Estádio Arnon de Mello, em Santana.
- Tudo acontece com o Chulapa (risos). Estava lá no ataque, esperando a bola, quando vi todo mundo se deitando no chão. Não sabia o que era até ouvir gritarem: “Abelha, abelha..”. Que loucura! Me joguei também e as bichinhas passaram. Felizmente, não pegaram ninguém (risos), foi só um susto. Depois, a bola rolou outra vez – narrou o atacante.
Chulapa completou 40 anos na última terça-feira, mas, concentrado com o elenco do Ipanema, comemorou a data com moderação. Depois do jogo contra o ASA no Sertão, a comissão técnica liberou a festa e o atacante seguiu viagem para a cidade natal, também no interior de Alagoas.
- Vou comemorar quarentinha com minha família e meus amigos em Atalaia. Com danone (cerveja), claro, e churrasco, mas tudo na paz, na tranquilidade. É minha folga, trabalhei muito e mereço também. Tudo dentro da ordem. Domingo teremos um clássico com o CEO e precisamos estar bem para buscar um bom resultado.
Em campo, Aloísio participou muito da partida contra o ASA. Se movimentou, deu arrancadas, trombou com os zagueiros e foi ainda um treinador no gramado, orientando os mais jovens.
- Enfrentamos um adversário difícil. O ASA é forte, era o favorito, e fizemos uma boa apresentação. O pessoal daqui estava treinando há 50 dias, e comecei o trabalho há 20. Mas me senti bem, participando do jogo por 80 minutos. Com o tempo, a tendência é melhorar.
O atacante também fez questão de agradecer a homenagem que recebeu do São Paulo, pela passagem do aniversário, nas redes sociais do clube.
- Foi linda, fiquei muito emocionado. O São Paulo está sempre no meu coração e continuo muito ligado ao clube. Lá, sem dúvida, conquistei as maiores glórias da minha carreira. Hoje sou um torcedor tricolor.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário