sábado, 31 de janeiro de 2015

BENFICA

  


  

Vamos olhar mas é em frente», diz adjunto de Petit


«Costumamos entrar bem na primeira parte, não sucedeu hoje. O Benfica entrou melhor, conseguiu marcar dois golos na primeira parte. Depois levantámos um pouco a cabeça. Na segunda parte fomos melhores um bocadinho,mas não fomos a equipa na circulação de bola e agressividade defensiva que costumamos ser.» 


O terceiro golo surgiu num lance difícil de ajuizar, mas não foi isso que influenciou o resultado.» 


«Esta equipa está em crescimento e vamos olhar mas é em frente.  


Boavista sai mais forte da Luz? «Com certeza. Quando perdemos não podemos baixar a cabeça, mas aprender com o que fizemos.»
Mais artigos:

Resumo do Benfica-Boavista

O Benfica recebeu e venceu o Boavista por 3-0, em encontro da 19.ª jornada da I Liga, colocando assim alguma pressão nos seus principais perseguidores na prova.

Os `encarnados" deram mostras de já terem superado a derrota em Paços de Ferreira e, com tentos de Lima (23 minutos), Maxi Pereira (33) e Jonas (55), este de grande penalidade, superaram um adversário, que, depois de ter `arrancado" um empate no Dragão, hoje não teve qualquer hipótese de discutor o encontro.

A vitória deixa o campeão nacional mais destacado na liderança da prova, agora com 49 pontos, mais nove do que o FC Porto, que recebe no domingo o Paços de Ferreira, e 10 do que o Sporting, que, também no domingo, joga em Arouca, enquanto o Boavista mantém para já o 13.º posto com 19 pontos.

Águias venceram o Boavista por 3-0 e esperam agora pelos resultados de FC Porto e Sporting.
O Benfica recebeu e venceu o Boavista por 3-0, em encontro da 19ª jornada da I Liga, colocando assim alguma pressão nos seus principais perseguidores na prova. Os encarnados deram mostras de já terem superado a derrota em Paços de Ferreira e, com tentos de Lima (23 minutos), Maxi Pereira (33) e Jonas (55), este de grande penalidade, superaram um adversário, que, depois de ter arrancado um empate no Dragão, este sábado não teve qualquer hipótese de discutir o encontro.

A vitória deixa o campeão nacional mais destacado na liderança da prova, agora com 49 pontos, mais nove do que o FC Porto, que recebe no domingo o Paços de Ferreira, e 10 do que o Sporting, que, também no domingo, joga em Arouca, enquanto o Boavista mantém para já o 13º posto com 19 pontos.




BENFICA
  JOGOS 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário