sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

TV mostra dancinha e tentativa de caneta como causa de irritação com Neymar





TV mostra dancinha e tentativa de caneta como causa de irritação com Neymar


Neymar é o principal assunto esportivo em Barcelona nesta quinta-feira. O jogador fez dois gols na vitória do Barça por 3 a 2 contra o Atlético de Madrid, na noite passada, no Vicente Calderón, mas leva destaque pela irritação causada ao adversário. Uma reportagem do canal de televisão espanhol "Cuatro" mostra provocações do brasileiro durante o jogo.
O canal destaca o fato de Neymar colocar a mão no ouvido após marcar o terceiro gol do time para provocar a torcida. Depois disso, mesmo que sozinho, o jogador dançou em campo e, por isso, ouviu xingamentos dos torcedores adversários.
A reportagem ainda mostra uma tentativa de drible entre as pernas de Raul Garcia nos minutos finais do primeiro tempo como motivo da discussão com o jogador. A jogada aconteceu no meio-campo e o Barcelona já vencia o jogo por 3 a 2.
A confusão com Juanfran no segundo tempo também é enaltecido. O gesto com o número sete feito pelo jogador espanhol ao brasileiro é interpretado pela reportagem como alusivo ao 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo no ano passado.
Neymar foi o centro das atenções da mídia espanhola nesta quinta. 
O jornal madrileno Marca estampou a manchete "Neycrack" em sua versão eletrônica e rasgou elogios ao brasileiro. Lembrou que o atacante está em seu melhor momento pelo Barcelona, com 21 gols na temporada, e tornou-se o primeiro atleta na história do clube a marcar contra o Atlético de Madri em quatro competições diferentes.
O também madrileno jornal As também exaltou a atuação do brasileiro. "Neymar esteve enorme e marcou dois gols", afirmou a publicação, que também trouxe diversas declarações de membros do Atlético de Madri criticando a postura do atacante na vitória do Barcelona.
UOL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário