quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Diretor do Bahia diz que lateral Tony, do Grêmio, está “sob análise”





Diretor do Bahia diz que lateral Tony, do Grêmio, está “sob análise”

Alexandre Faria confirma que o clube tem dois jogadores contratados que serão anunciados oficialmente na próxima segunda, durante a reapresentação do elenco


Tony Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

As investidas do Bahia no mercado da bola têm ocorrido de forma sigilosa. Com a exceção de Jael, o Tricolor tem negociado sem fazer grande alarde. Nesta quinta-feira, contudo, uma movimentação do clube se tornou pública. O lateral Tony, do Grêmio, está sob análise da direção baiana para a temporada 2015. Com 25 anos, o jogador que defendeu o Santa Cruz na Série B do ano passado está fora dos planos do Tricolor Gaúcho e seria emprestado ao time da Boa Terra.

- Tony é um atleta que foi oferecido. Está na nossa análise. Não existe negociação. Por enquanto ele está sendo analisado – disse o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria.

Enquanto Tony está sob análise, dois jogadores foram contratados pelo Bahia. O nome dos atletas, contudo, não foi revelado. O anúncio dos reforços deve ocorrer na próxima segunda-feira, quando o elenco se reapresenta no Fazendão para iniciar a pré-temporada.

- A gente tem a apresentação na segunda-feira. Nesse momento queremos trabalhar de forma segura, em sigilo. O número de acerto dos atletas é grande. O mercado tem percebido que o Bahia trabalha de forma diferente – comentou o dirigente tricolor.

Apesar de não revelar o nome dos jogadores, Faria confirmou que os contratados são um zagueiro e um meia que possuem experiência na disputa da Série B. 

- São jogadores que disputaram a Série B. Tem a análise bem detalhada. Fizeram boas campanhas. Serão bastante importantes nessa temporada – declarou.

Sobre Jael, Alexandre Faria disse que o negócio está bem encaminhado e um acordo deve ser selado nos próximos dias.

- Já chegamos a um acordo com o atleta [Jael]. A negociação já está bem definida. Nas próximas horas a gente vai definir tudo – concluiu. 
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário