Santa ganha Waldison, mas João Paulo deve ser vetado
O Santa Cruz tem uma baixa e uma boa novidade para o Clássico das Multidões, diante o Sport, no próximo sábado (31). O atacante João Paulo sofreu uma entorse no joelho esquerdo e, ao que tudo indica, não estará à disposição de Ricardinho. Por outro lado, as expectativas são muito boas quanto ao retorno de Waldison, que fez um trabalho de fortalecimento e deverá treinar com bola nesta quinta-feira (29).
“O exame não apontou lesão para Waldison. Ele sentiu um desconforto na coxa e ficou de fora ontem. Hoje (28), ele fez um trabalho de fortalecimento no Arruda com fisioterapia e academia e amanhã deverá voltar. Ele passou esses dois dias de fora das atividades com bola, mas fez uma atividade com o departamento físico e não vai alteram em nada”, garantiu o médico do clube, Wilton Bezerra.
Em contrapartida, o meia João Paulo, que foi um dos destaques do tricolor na vitória contra o Caminense, não deverá estar apto para a partida de estreia no Pernambucano. O substituto imediato é Pedro Castro.
“João Paulo fez o exame de imagem nesta tarde, acabou quase agora, mas o resultado só vai sair amanhã (29). À princípio a situação dele preocupa. Dificilmente ele joga.
blog do torcedor
CANDIDATO À VAGA NA LATERAL-ESQUERDA, LÉO VELOSO FALA DA SATISFAÇÃO EM PODER ATUAR NO CLÁSSICO
Os duelos pelo Campeonato Pernambucano vão acontecer. E um Clássico na primeira partida parece mexer com o emocional dos torcedores e, principalmente, dos jogadores. Debutando no clássico pernambucano e provável titular, Léo Veloso espera corresponder e não pensa em outra coisa além da vitória.
“Vai ser uma satisfação enorme poder atuar no Clássico. Fico no aguardo para saber quem o professor vai escolher na lateral. São duas equipes de muita tradição e será um grande jogo. Espero que o Santa Cruz possa fazer uma boa partida e tenha um ótimo início de competição”, disse o lateral.
As torcidas ainda esperam as equipes em campo para poder conhecer verdadeiramente o elenco a forma de atuar. Para suprir a falta de entrosamento, o tricolor vai precisar de muito empenho para buscar superar o Sport Recife. Segundo Léo Veloso, esse detalhe vai ser superado dentro de campo.
“O entrosamento vai vir com o tempo. Estamos há mais de vinte dias juntos e já acertamos muitas coisas. Descobrimos como os companheiros gostam de jogar. A tendência é que isso melhore a cada partida e a cada treino. Às vezes o entrosamento não chega nem com seis meses. Mas estamos buscando para superar as dificuldades”, informou.
CoralNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário