domingo, 4 de outubro de 2015

Com muitos protestos, Sport desembarca no Recife

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

O desembarque do Sport após a derrota por 2×1 para o Internacional, no Beira-Rio, foi de muita tensão, no início da tarde deste domingo (4). Cerca de 30 integrantes da Torcida Jovem foram ao Aeroporto Internacional dos Guararapes para cobrar mais empenho aos jogadores.
Sob gritos de “Não é mole não, tem que ser homem para jogar no meu Leão” e “Time sem vergonha”, o lateral-esquerdo Renê e o meio-campo Marlone foram os principais alvos do grupo. Os atletas foram cercados pelos torcedores e, com dedo no rosto e muitos empurrões, ouviram todas as críticas calados. Quem também precisou ouvir poucas e boas foi o capitão Durval.
“Se não quer mais jogar, se aposenta. Só não pode ficar andando em campo. Faz um pênalti, faz qualquer coisa, mas honra essa camisa”, disse um dos “organizados”.
blog do torcedor

SPORT

Técnico do Sport minimiza expulsão de Diego Souza contra o Inter: "Vontade de ganhar"

Falcão ainda entendeu que meia teve melhor atuação sob o seu comando


Aos 45 minutos do segundo tempo, no Beira-Rio, Diego Souza perdeu a cabeça. Quando o jogo já estava 2 a 1 a favor do Internacional, o meia do Sport acabou acertando um pontapé, sem bola, no colorado Léo. Recebeu cartão vermelho direto do árbitro Bráulio da Silva Machado. O técnico rubro-negro, Paulo Roberto Falcão, por sua vez, minimizou o ocorrido.

A expulsão, por sinal, aconteceu, justamente, logo após a semana em que o Sport contratou a psicóloga, Suzy Fleury – especialista no campo esportivo. Para o treinador, contudo, a jogada não evidenciou nenhum tipo de desequilíbrio de Diego Souza. Falcão, inclusive, fez questão de elogiar a atuação do jogador na partida.

“Talvez este tenha sido o jogo que ele mais se doou em campo. Evidentemente que podem acontecer essas coisas (expulsão). Jogadores são seres-humanos. É reflexo da vontade de ganhar, da maneira que ele se doou em um momento que buscávamos o empate”, falou Falcão.

Na entrevista pós-jogo, o comandante rubro-negro falou que não conseguiu ver o lance do cartão vermelho com clareza, mas promete ainda conversar sobre detalhes da expulsão com Diego Souza, que vai desfalcar o Sport na próxima rodada da Série A, agendada para 14 de outubro, quando o time recebe o Avaí, na Ilha do Retiro.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário