quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Diretoria do Sport inicia conversas para renovar com Matheus Ferraz

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Contrato com o zagueiro vai até o final do ano e clube demonstrou interesse
em estender o vínculo pelo menos até o fim da próxima temporada


Depois do goleiro Magrão, outro jogador que pode acertar a renovação com o Sport a qualquer momento é o zagueiro Matheus Ferraz. As conversas entre o clube e o jogador já foram iniciadas. O contrato do jogador com o Leão vai até o final do ano e o clube que quer contar com ele por mais uma temporada.

- Nós tivemos uma primeira conversa junto com o meu empresário. Eles estão resolvendo isso. Ainda não acertamos nada. Foi só uma primeira conversa com o Sport falando que tinha interesse de renovar - revelou o atleta.

Apesar de o processo de renovação de contrato de Matheus Ferraz estar sendo conduzido com a Série A do Campeonato Brasileiro ainda em andamento, o zagueiro garante que isso não tem atrapalhado, já que o seu empresário tem cuidado de tudo enquanto ele joga.

- Não participei da conversa. Tenho um cara que trabalha nisso comigo e ele resolve o melhor para mim por fora enquanto eu faço o melhor dentro de campo.

Questionado se quer ficar no clube para o próximo ano, Matheus não titubeou ao responder que sim. Adaptado ao Recife e ao Sport, espera um desfecho positivo.

- Estou muito satisfeito aqui. Gostei muito e tenho o desejo de ficar. Vamos procurar um acerto para que os dois saiam ganhando.

Matheus Ferraz foi contratado pelo Sport em maio deste ano e virou titular da equipe desde o começo da Série A, formando dupla com Durval. Ele só ficou de fora de um jogo da equipe no torneio e já marcou três gols.

Globo.com


SPORT

STJD não aprecia pauta do Sport e jogo contra o Avaí terá torcida nas arquibancadas

Departamento jurídico rubro-negro aguarda julgamento para a quinta-feira, dia 15


A torcida do Sport está liberada para ir à Ilha do Retiro no duelo entre Sport x Avaí, no próximo dia 14, quarta-feira. Penalizado com a perda de um mando de campo e multado em R$ 50 mil no último dia 24 de setembro, a Leão ainda se resgarda de um efeito suspensivo enquanto o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não julgar novamente o caso, já que os rubro-negros recorreram da decisão.

O vice-presidente jurídico do Sport, Lêucio Lemos, esperava que o tribunal apreciasse a pauta nesta quinta-feira, o que acabou não acontecendo. Sendo assim, o Leão só deverá ter o caso julgado na quinta-feira da semana que vem, ou seja, após o jogo com o Avaí – o que garante o jogo com a presença da torcida. O advogado Osvaldo Sestário acompanha o caso, na sede do STJD, no Rio de Janeiro.

O Sport havia sido denunciado em razão de uma briga protagonizada pela facção organizada Torcida Jovem, durante o jogo contra o Coritiba. A partida foi realizada no último dia 2 de setembro, válida pela Série A, no estádio Couto Pereira. Com a torcida liberada, o Leão já colocou os ingressos à venda, inclusive com bilhetes promocionais a partir de R$ 10.

Como vem se posicionando contra a presença da Torcida Jovem, o Sport mantém o discurso otimista em prol da absolvição. "Mantemos o otimismo. É de conhecimento público que o Sport é o único clube atuando contra esse câncer (torcidas organizadas). A situação concreta é que o clube em nada colaborou para o ocorrido. Por isso, a nossa expectativa é otimista pela absolvição", disse Lêucio Lemos.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário