domingo, 18 de outubro de 2015

Incrível! Grêmio abre 2 a 0 mas leva virada da Chapecoense no último minuto


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

UOL

A Chapecoense venceu o Grêmio por 3 a 2 com gol de Apodi no último minuto de jogo, neste domingo (18), na Arena. O resultado surgiu após o Tricolor abrir 2 a 0, mas levar três gols no segundo tempo. O Túlio de Melo duas vezes e Apodi fizeram os gols do time de Santa Catarina, que livrou cinco pontos da zona de rebaixamento. Já o Grêmio vê a distância para o quarto colocado cair. 
O Grêmio abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas na etapa complementar começou a ser pressionado até sofrer o empate, com falha do zagueiro Erazo, que cometeu pênalti no primeiro gol e errou no segundo. No último minuto, Apodi, em contra-ataque, definiu a vitória da Chape, que ficou com 10 jogadores após a expulsão de Vilson. 
O Grêmio, agora, vê o Corinthians 12 pontos distante. Além disso, o quarto colocado está mais perto. Falta, pelas contas do Tricolor, ainda seis pontos para encaminhar vaga na Libertadores. Já a Chapecoense se distanciou da zona de rebaixamento e segue na luta para manter-se na Série A. 
GRÊMIO 2 X 3 CHAPECOENSE
Data: 18/10/2015 (quarta-feira)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Renda: R$ 614. 536,00
Público: 21. 900 (presentes)
Cartões amarelos:  Cleber Santana (CHA), Apodi (CHA); Pedro Geromel (GRE), Braian Rodríguez (GRE), Erazo (GRE);
Cartões vermelhos: Vilson (CHA)
Gols: Douglas, do Grêmio, aos 5 minutos do primeiro tempo; Bobô, do Grêmio, aos 33 minutos do primeiro tempo; Túlio de Melo, da Chapecoense, aos 9 minutos do segundo tempo; Túlio de Melo, da Chapecoense, aos 33 minutos do segundo tempo; Apodi, da Chapecoense, aos 50 minutos do segundo tempo;
GRÊMIO
Bruno Grassi; Galhardo, Erazo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Braian Rodríguez), Giuliano e Douglas; Luan (Yuri Mamute) e Bobô (Pedro Rocha).
Técnico: Roger Machado
CHAPECOENSE
Sílvio (Nivaldo); Apodi, William Thiego, Vilson e Dener; Elicarlos (Gil), Cleber Santana, Camilo (Vanderson), Maranão e William Barbio; Túlio de Melo.
Técnico: Guto Ferreira

FASES DO JOGO

  • Primeiro tempoO Grêmio foi melhor desde o primeiro minuto. Com toques curtos e ótimo aproveitamento de passe, o time de Porto Alegre logo abriu o placar. E com um golaço. Douglas, de fora da área, acertou o ângulo do goleiro Sílvio fazendo 1 a 0 aos 5 minutos de jogo. A Chape respondeu imediatamente. Aos 9, Camilo bateu forte e acertou a trave da meta defendida por Bruno Grassi. Mas foi oportunidade isolada para os visitantes. Não demorou para sair o segundo gol gremista. Bobô, após boa troca de passes e assistência de Galhardo, fez o segundo, aos 33 minutos. Com o jogo sob controle, o Grêmio levou poucos sustos e tinha a partida encaminhada já no primeiro tempo.
  • Segundo tempoMas no começo do segundo tempo, a tranquilidade do Grêmio teve fim. Erazo cometeu pênalti em Apodi aos 9 minutos. Túlio de Melo bateu e marcou no minuto seguinte descontando o placar. A pressão passou a ser dos visitantes, que rondaram o gol gremista. Após uma série de escanteios, Bruno Grassi fez difícil defesa em conclusão de Camilo. Tanto pressionou, que a Chape empatou. Túlio de Melo recebeu cruzamento, Bruno Grassi e Erazo não afastaram, e o gol aconteceu aos 33 minutos. O Grêmio tentou pressionar, mas no último minuto, Apodi, em contra-ataque, acabou fazendo 3 a 2;

DESTQUES

  • Segundo reservaO goleiro titular da Chapecoense estava suspenso e deu lugar a Sílvio. E o suplente levou azar. Ao levar o segundo gol, sofreu uma pancada de Bobô, teve um corte no nariz e acabou sendo substituído pelo segundo reserva, Nivaldo.

MELHORES

  • Túlio de Melo, ChapecoenseFez dois gols aproveitando-se de falhas da zaga do Grêmio.

MELHORES

  • Erazo, GrêmioEnvolvido em polêmica renovação de contrato após assinar pré-contrato com um clube português, Erazo voltou ao Grêmio cometendo pênalti.

PRÓXIMO JOGO - CHAPECOENSE

  1. ChapecoenseCHA
    InternacionalINT

Nenhum comentário:

Postar um comentário