domingo, 20 de março de 2016

Cruzeiro arranca virada no final e frustra tarde de 'velhinhos' do Villa Nova

Resultado de imagem para flag minas gerais

Mancini, 35 anos. Fábio Júnior, 38. Os dois jogadores, que brilharam respectivamente por Atlético e Cruzeiro no começo deste século, seguem na ativa pelo Villa Nova e mostraram neste domingo, no Mineirão, que ainda têm lenha para queimar.
O centroavante balançou as redes, enquanto o meia deu a assistência e também fez um gol, mas o Cruzeiro mostrou força e arrancou a virada por 3 a 2 após ficar atrás do placar por duas vezes e garantir a vitória aos 45 minutos do segundo tempo em duelo válido pela oitava rodada do campeonato estadual.
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com chances de ambos os lados, mas o marcador não foi mexido. Na volta do intervalo, uma enxurrada de gols.
Logo aos 2 minutos, Mancini cruzou na cabeça de Fábio Júnior, que não deu oportunidade de defesa ao goleiro Fábio, abrindo o placar para o time comandado por Wilson Gottardo. O centroavante não comemorou contra o ex-time.
O Cruzeiro empatou aos 23 com o zagueiro Manoel, que precisou de duas chances - uma de cabeça e outra com o pé - para finalmente marcar.
O Villa Nova voltou a ficar à frente no marcador com um belo chute de Mancini de fora da área aos 28, mas dois minutos depois Rafael Silva completou cruzamento para novamente igualar o placar no Mineirão, agora 2 a 2.
O time comandado por Deivid não desistiu e foi em busca da vitória, que saiu aos 45 minutos: Alisson cruzou, Henrique ajeitou de cabeça, e Bruno Rodrigo virou.
Assim, o Cruzeiro manteve a invencibilidade e a folga na liderança do campeonato com 20 pontos, enquanto o Villa Nova segue em terceiro com 13.
FICHA TÉCNICACRUZEIRO 3 X 2 VILLA NOVA-MG
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de março de 2016 (domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Leandro Salvador da Silva
Cartões Amarelos: Rafael Silva, Arrascaeta, Élber, Marciel (Cruzeiro); Tiago Baiano, Thiago Silvy, Soares, Mancini (Villa Nova)
Cartões Vermelhos: Mancini (Villa Nova)
GOLS: Fábio Júnior aos 2 minutos do segundo tempo (Villa Nova); Manoel aos 23 minutos do segundo tempo (Cruzeiro); Mancini aos 28 minutos do segundo tempo (Villa Nova); Rafael Silva aos 30 minutos do segundo tempo (Cruzeiro); Bruno Rodrigo aos 44 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)
Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero (Élber), Marciel, Alisson e De Arrascaeta (Matías Pisano); Rafael Silva (Douglas Coutinho)
Técnico: Deivid
Villa Nova-MG: Thiago Leal; Tiago Baiano (Antônio Carlos), Gabriel Santos, Rafael Morisco e Marcelo Tchê; Luís Felipe, Marielson, Mancini e Thiago Silvy; Fábio Júnior (Roger Guerreiro) e Soares
Técnico: Wilson Gottardo
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário