domingo, 20 de março de 2016

Ganso marca de novo, Ituano empata no fim e São Paulo chega ao quinto jogo sem vitória

Resultado de imagem para flag sp

Após quatro jogos, o São Paulo sabia que precisava voltar a vencer para não se complicar também no Campeonato Paulista. Pois se complicou.

O time tricolor saiu na frente com mais um gol de Ganso, responsável pelos últimos cinco da equipe, mas cedeu o empate nos minutos finais e, com o 1 a 1 contra o Ituano, pode ver a classificação para a fase decisiva do Estadual ficar tão complicada quanto a ida ao mata-mata da Libertadores.


O ponto conquistado deixa o São Paulo na liderança provisória do grupo C, mas a equipe pode ser ultrapassada por Ferroviária e Audax ainda nesta rodada, caindo para a terceira posição.
EMOÇÃO SÓ NO FIM
O primeiro tempo foi de muita marcação e pouca criatividade. As chances de gols só foram sair nos minutos finais. Aos 43, o Ituano chegou com Pacheco, que fez grande jogada e finalizou mal. Maicon se atrapalhou na hora de afastar e permitiu a finalização de Fernando Viana, que parou na trave.
Dois minutos depois, o Ituano chegou a balançar a rede do goleiro Denis, no que seria um gol contra de Maicon. No entanto, a arbitragem observou corretamente a posição irregular de Viana, que fez o cruzamento para o gol.
O único lance de perigo do São Paulo foi aos 46 minutos. Daniel arriscou de longe e, com a mão esquerda, o goleiro Fabio conseguiu manter o placar em 0 a 0 na ida das equipes para os vestiários.
DE NOVO GANSO
A atuação do São Paulo em Itu não era das melhores, mas Ganso apareceu. Aos 16, Calleri recebeu bola na linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. O camisa 10 se antecipou à marcação e deu um leve toque com o pé esquerdo, tirando do goleiro Fabio e abrindo o placar.
E poderia ter feito mais um. Aos 28, ele recebeu pelo lado direito da área e bateu cruzado, com muita categoria. A bola passou por Fabio e explodiu na trave.
TUDO IGUAL
Nos últimos minutos, muita confusão com uma série de substituíções no São Paulo e a expulsão de Thiago Mendes, pelo segundo amarelo. Quando a arbitragem conseguiu acertar a situação, a coisa complicou para o São Paulo.
Aos 43 minutos, João Paulo cobrou falta colocando a bola na área do time tricolor, Denis não saiu e o zagueiro Leonardo Luiz apareceu livre para cabecear. A bola ainda bateu no goleiro, mas ficou tudo igual no placar.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O São Paulo volta a jogar pelo Paulistão nesta quarta-feira (23), às 21h45 (de Brasília), contra o Botafogo de Ribeirão Preto. No final de semana, também pelo Estadual, o compromisso é o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30, no domingo.
Já o Ituano faz mais um jogo no Novelli Júnior, na quarta-feira. Às 17 horas, a equipe de Itu recebe o Rio Claro.
FICHA TÉCNICAITUANO 1 X 1 SÃO PAULO
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 20 de março de 2016, domingo
Local: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Mauro André de Freitas e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
Público: 7.885 pagantes.
Renda: R$ 213.460,00
Cartões amarelos: Guly, Claudinho, João Paulo (Ituano); Thiago Mendes, Mateus Caramelo, Mena, Calleri (São Paulo)
Cartão vermelho: Thiago Mendes (São Paulo)
GOLS:ITUANO: Leonardo Luiz, aos 44 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Ganso, aos 16 minutos do segundo tempo
ITUANO: Fábio; Pacheco, Naylhor, Leonardo Luiz e João Paulo; Wellington Simião, Guly, Claudinho (Marcão) e Guilherme; Marcelinho (Edinho) e Fernando Viana (Ruan)
Técnico: Vinicius Bergantin (ocupa o lugar do suspenso Tarcísio Pugliese)
SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes, Daniel (Centurión), Ganso (Lucas Fernandes) e Carlinhos (Alan Kardec); Calleri
Técnico: Edgardo Bauza
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário