domingo, 20 de março de 2016

Santos visita o Rio Claro antes de 'entregar' convocados à Seleção

Resultado de imagem para flag sp

O Santos tem a chance de manter a liderança isolada do Campeonato Paulista na noite desde domingo. Com um jogo a mais que seus rivais devido a partida antecipada diante do XV de Piracicaba, o alvinegro praiano é o atual líder isolado da classificação geral da competição, além de estar à frente no Grupo A, e às 19h30 desde domingo entra em campo contra o Rio Claro, no interior de São Paulo para manter seu posto, pelo menos de forma provisória.


O confronto é válido pela 10ª rodada do Estadual e o Santos chega como grande favorito para ficar com os três pontos. Lanterna do Grupo D, a equipe comandada por Sérgio Guedes tem apenas duas vitórias e, com 8 pontos, só escapará do rebaixamento em caso de uma sequência de vitórias improvável.
A partida marca a "despedida" de cinco jogadores, que vão se apresentar à Seleção Brasileira logo em seguida do jogo. Lucas Lima e Ricardo Oliveira se juntaram à equipe de Dunga, enquanto Gabriel, Thiago Maia e Zeca defenderão o Brasil em dois amistosos pelo time olímpico.
Com isso, Dorival Júnior só pensa na vitória neste domingo, já que o próximo desafio no Paulistão será contra o São Paulo, em clássico marcado para o dia 27. Na ocasião, o treinador não poderá contar com seus cinco selecionáveis.
Depois de ter sido poupado contra o XV de Piracicaba, Ricardo Oliveira retorna ao comando do ataque do Peixe. O camisa 9, apesar de ter ficado de fora, admitiu que as dificuldades encontradas na última terça, mesmo com a vitória por 1 a 0, serve de aprendizado para este domingo.
"Sabemos que todos os jogos do campeonato Paulista são difíceis. Grau de dificuldade aumenta mais quando a gente enfrenta equipes de menor expressão. Mas estamos preparados para isso. Foi um jogo em que o gramado estava alto e a chuva dificultou. Houve entrega muito coletiva e intensa do adversário. Mas conseguimos sair das situações", analisou o centroavante, sempre com discurso otimista.
FICHA TÉCNICA
RIO CLARO X SANTOS
Local: Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro (SP)
Data: 20 de março de 2016, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Rafael Tadeu Alves de Souza
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Serginho; Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.
RIO CLARO: Lucas Frigieri; Luis Felipe, Alex Silva, Odair Lucas e Felipe Saturnino; Jean Patrick, Elsinho, Thiago Cristian e Léo Costa; Romarinho e Lucas Xavier.
Técnico: Sérgio Guedes.
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário