quinta-feira, 24 de março de 2016

Diego Souza negou 5 clubes de Série A para acertar com Sport

Resultado de imagem para campeonato pernambuco LOGOResultado de imagem para flag pernambuco

Apesar de ter sido rápida, a negociação que permitiu a volta de Diego Souza ao Sport não foi tão simples assim. Segundo o vice-presidente Arnaldo Barros, o Leão teve concorrência de outros cinco clubes da Série A, que sondaram o meia-atacante quando souberam que ele queria deixar o Fluminense. O jogador negou todos para acertar com os pernambucanos.
“Por pouco a gente não perder a negociação. Não perdemos por conta de Diego Souza. Ele não escutou os outros cinco clubes da Série A que o procuraram. Foi uma postura muito elogiosa dele”, disse Barros para a Rádio Jornal.
O dirigente ainda explicou que o acerto só não foi mais rápido por conta da rescisão que Diego tinha que fazer com o Fluminense. Por uma política do clube, Arnaldo Barros não revelou os valores envolvidos na negociação, mas afirmou que o acerto com o jogador foi similar à proposta oferecida em dezembro. “Foram condições semelhantes, mas que temos condições de honrar”.
Diego Souza não poderá jogar o Pernambucano, mas deve estar presente nas quartas de finais da Copa do Nordeste. O Leão se classificou e aguarda sorteio para conhecer o adversário da partida que marcará o retorno do DS87.
blog do  torcedor

Diretoria do Sport vê elenco perto do ideal, mas não descarta reforços e despista sobre nomes

Segundo Arnaldo Barros, Falcão já tem duas peças do mesmo nível por posição


Após a chegada de Diego Souza, o comando do futebol do Sport vê o elenco muito próximo da configuração que o técnico Falcão pediu para a temporada de 2016. Apesar disso, ainda não está descartada a possibilidade de novos reforços. Por sinal, o clube rubro-negro já tem outros nomes na mira. Alguns foram especulados, mas não confirmados pela diretoria que segue na política fixa de não comentar sobre negociações.

“A gente sempre disse que queria ter, pelo menos, dois atletas por cada posição. Agora, nós temos dois por cada posição. Nós vamos ver se precisa porque existem algumas posições que se precisa mais de dois. São posições que estão expostas mais a advertências, suspensão. Nós temos que ficar atentos a isso”, disse o vice-presidente Arnaldo Barros. “Nós temos interesses e tratativas com atletas de dentro e de fora do país”, acrescentou.

Apesar do mistério, nomes que interessam ao Leão já foram confirmados por outros clubes. Atletas como o atacante Fernandinho, do Grêmio, foram ligados ao Sport através do próprio presidente do Tricolor da Gaúcho. Além dele, o meia Clayton, do São José-RS, também está na mira do Sport.

Sobre Fernandinho, Arnaldo Barros foi mais extenso na resposta e lembrou que outras notícias que ligaram o clube rubro-negro aos times de Porto Alegre no passado, resgatando até mesmo antigas especulações de quando Eduardo Baptista era comandante do do Leão da Ilha. 

“Essa história que vem de Porto Alegre, eu me lembro que Eduardo Baptista estava no Grêmio. De Porto Alegre veio que Rithely estava no Internacional e por aí vai. Não são informações confiáveis. O que posso dizer que todo bom atleta está na alça de mira do Sport. Todo bom atleta, seja ele do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Belém do Pará. Agora, nós temos que considerar as características de determinado jogador, as carências do elenco e a capacidade de investimento que temos para cada momento”, disse.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário