terça-feira, 22 de março de 2016

Ygor pode suprir carência na cabeça de área do Náutico

Resultado de imagem para logo campeonato pernambucanoResultado de imagem para flag pernambuco




O Náutico apresentou oficialmente o volante Ygor, nesta terça-feira (22), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. O jogador chega para suprir a carência do técnico Gilmar Dal Pozzo na cabeça de área. Atualmente, o treinador não tem à disposição no elenco nenhum jogador que tem como característica principal a marcação. Rodrigo Souza, Eduardinho, Cal e o próprio Gil Mineiro apresentam como forte a saída para o ataque. Depois de perder os volantes Fernando Pires (demitido), Elicarlos (transferido para o Figueirense) e Niel (lesão), o comandante do Timbu vai poder contar com um primeiro volante de origem.
“Sou um primeiro volante, mas acredito que um jogador da defesa precisa saber jogar em outras funções. Só que acho que todo atleta se sente a vontade mesmo atuando em outra posição. É primeira vez que estou jogando no Nordeste. Atuei algumas vezes contra o Náutico e sei da grandeza do clube e da importância de conquistar o título estadual e o acesso no final do ano. Espero o apoio da torcida em busca dos nossos objetivos”, afirmou Ygor. “A torcida pode esperar um jogador experiente, tranquilo e consciente dos objetivos que o Náutico tem neste ano”, completou.
Ygor e Gilmar Dal Pozzo nunca trabalharam juntos, mas o jogador disse que o técnico foi uma das pessoas que o apoiaram para acertar com o Náutico. O volante disse que espera está à disposição do treinador para a partida contra o Central, no sábado (2), na Arena Pernambuco. A última vez que o atleta entrou em campo foi na penúltima rodada do Brasileirão pelo Goiás no confronto diante da Chapecoense.
“O meu último clube foi o Goiás. A minha última partida foi pela penúltima rodada da Série A do ano passado. Pude trabalhar várias vezes contra o Gilmar (Dal Pozzo) e conhecer o trabalho dele. Estou muito feliz com o acerto. Ele (Dal Pozzo) foi uma das pessoas que me deram um grande apoio para fechar com o Náutico. Acredito que no próximo jogo já estarei disponível”, finalizou.
blog do torcedor




Ygor chega em busca do tetracampeonato estadual



Volante, que é bicampeão gaúcho e campeão goiano, foi apresentado nesta terça-feira

Com três títulos estaduais seguidos na bagagem, o volante Ygor chegou ao Náutico disposto a conquistar o tetracampeonato. O jogador, que já está regularizado, foi apresentado, nesta terça-feira (22), no Centro de Treinamento Wilson Campos.

“O Náutico é um clube grande e reconhecido nacionalmente. Venho de três títulos estaduais e espero dar sequência, respeitando os outros times”, comentou Ygor, que defendeu o Goiás no Brasileiro da Série A do ano passado. “Sei da grandeza do clube e da importância do título e do acesso. Espero ajudar o grupo e conto com a ajuda do torcedor para as conquistas este ano”, acrescentou.

O volante disse que está feliz e motivado em defender a camisa alvirrubra. “É a minha primeira vez no Nordeste. Sei que a disputa para jogar é grande, mas vou buscar o meu espaço, independentemente de ser primeiro o ou segundo volante”. Apesar de não apontar preferência, ele falou que se sente mais à vontade com primeiro volante.

Ygor foi apresentado pelo diretor executivo Alexandre Faria. “É um jogador com passagens por clubes da primeira linha do futebol brasileiro e que a gente tem certeza que vai ser importante pela qualidade, força física e liderança”, declarou.

Ficha Técnica

Ygor Maciel Santiago
Posição: Volante
Data de Nascimento: 01/06/1984
Naturalidade: Santa do Livramento-RS
Altura: 1,79
Principais Clubes: Goiás-GO, Internacional-RS, Figueirense-SC, Fluminense-RJ, Vasco-RJ, Portuguesa-SP e Ik Start (Noruega)

Comunicação CNC

Resultado de imagem para logo seja socio nautico 2016


Walber vai ser operarado e deve ficar um mês fora


O lateral-direito do Náutico, Walber, vai ser operado nesta quarta-feira (22). O departamento médico do clube divulgou o resultado do exame de imagem no joelho esquerdo que detectou uma lesão no menisco lateral. O jogador, que estava sendo uma peça importante no esquema tático do técnico Gilmar Dal Pozzo, vai passar cerca de um mês fora da equipe.
“Após a avaliação de imagem constatamos uma lesão do menisco lateral do joelho esquerdo. Por isso nos apressamos e vamos realizar o procedimento cirúrgico amanhã (quarta-feira) pela manhã. A expectativa é de que ele (Walber) fique de fora por cerca de 30 dias. Após os 15 primeiros dias, ele vai fazer o tratamento fisioterapêutico de forma intensiva, o chamado período de transição, para depois ser liberado pra voltar aos gramados”, explicou Múcio Vaz, médico do Náutico.
Walber sofreu a lesão no empate diante do Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, em partida válida pela Copa do Brasil. Apesar da pancada que levou durante o confronto, o lateral permaneceu em campo até o final da partida.
blog do torcedor

Resultado de imagem para logo seja socio nautico 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário