quarta-feira, 22 de junho de 2016

Atlético-PR enfrenta a Chape em duelo direto pelo embalo

Resultado de imagem para flag brasilResultado de imagem para logo brasileirao serie a cbf

Bastante próximo na classificação do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Atlético Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, tentando colar no G4. Os donos da casa, um ponto à frente, querem aproveitar o fator casa e conseguir entrar na briga no topo da tabela. Já o Furacão quer ultrapassar o adversário e embalar.
Cobrando um pouco mais de efetividade do Rubro-Negro, o técnico Paulo Autuori desta vez não deve mexer muito na base do time. O meia-atacante Nikão, que ficou de fora diante do Santos para realizar trabalhos físicos, está novamente à disposição e entra na briga por posição com Giovanny e André Lima, este último duvida após cegar a ficar de fora de alguns trabalhos durante a semana.
Quem está confirmado é o volante Otávio um dos mais assíduos do time na temporada. O jogador quer a mesma pegada usualmente mostrada na Arena para constriur uma campanha sólida. “Estamos bem dentro de casa. Os jogos têm sido difíceis, mas temos conquistado as vitórias. O Atlético é um time grande, que precisa brigar pelas primeiras posições. Para quem quer ser campeão ou mesmo para brigar na parte de cima da tabela, precisamos fazer pontos fora também. Independentemente de quem enfrentarmos”, alertou.
O resultado positivo para cima do Vitória, em pleno Barradão, colocou novamente a Chape no caminho rumo ao G4. Depois de um inicio de campanha com muitos empates, o time catarinense quer aproveitar agora a volta para casa para embalar de vez, acumulando agora vitórias. Todos os olhos da torcida desta vez, no entanto, estarão voltados para o banco de reservas. Isso porque este pode ser o último jogo de Guto Ferreira no comando do time, já que esta sendo sondado para assumir o Bahia.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X ATLÉTICO-PR
Local: Arena Condá, em Chapeco (SC)
Data: 22 de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento – AL (MAST)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (Asp.Fifa-AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)
CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Moisés e Cleber Santana; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel
Técnico: Guto Ferreira
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius (Pablo); Ewandro, André Lima (Giovanny ou Nikão) e Walter.
Técnico: Paulo Autuori
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário