sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SANTA CRUZ FC

Resultado de imagem para santa cruzResultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz


Santa Cruz trabalha com ‘plano B’ caso perca Tony


Depois de perder o meia Natan, o Santa Cruz pode perder mais um jogador. Trata-se do lateral-direito Tony. O atleta pertence ao Grêmio e ainda não acertou a renovação com o Tricolor. A concorrência com outros clubes atrapalha. Por conta disso, o gerente de futebol Sandro Barbosa admite que os corais trabalham com o plano B.
“O passe dele (Tony) é do Grêmio. Já fizemos a proposta, mas eles possuem outras propostas. Não podemos passar do nosso limite. Já temos um plano B e até C caso ele não fique”, explicou Sandro sem dar nomes de quem procura.
E ao que parece Tony realmente não vai voltar para o Arruda. Segundo informações vindas do Rio Grande do Sul, o lateral deve ser emprestado ao Bahia até o fim deste ano.
Jornal do Commércio

Lesões impediram que Natan pudesse brilhar ainda mais no Santa Cruz


Ano novo, vida nova. É assim que o meia Natan vai começar 2015. Em acordo com a direção, o jogador acertou a saída do Santa Cruz. É um adeus frustrante, é verdade. Natan era daqueles que poderia ir muito além do que produziu no Arruda. Só que as lesões atrapalharam isso. Talvez essa falta de sequência tenha sido fundamental para ele deixar o Tricolor.
Por mais que o Santa Cruz tenha mantido parte dos direitos econômicos do jogador, fica a impressão que todos saíram perdendo nesse processo. Natan porque não conseguiu se firmar com a camisa coral e o clube porque não conseguiu nem tirar proveito técnico do atleta nem vendê-lo.
Natan agora irá caminhar em uma estrada diferente dos corais. Só que será acompanhado pela dúvida nessa nova jornada. Dependendo para onde for, terá que provar que as lesões no Arruda ficaram no passado. Talento para isso ele tem, mas precisa mostrar que pode usar o dom que possui para ser mais do que uma simples promessa. Natan precisa ser realidade em outro clube, e sem tantas lesões.
Jornal do Commércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário