Patric não se apresenta no Sport na semana que vem
O futuro do lateral-direito Patric parece cada mais longe do Sport. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o empresário do jogador, Reginaldo Lalau, afirmou que o atleta deverá se apresentar no Atlético-MG, clube que detém os direitos federativos de Patric, no dia 7 de janeiro. A solicitação de retorno veio dos próprios mineiros.
“O Patric já tinha até passagem comprada para o Recife, mas chegou um documento para mim e para o Atlético-MG informando que ele deve se apresentar em Minas no dia 7 de janeiro. Já trocamos as passagens e tudo”, disse Lalau. A apresentação do Sport é no dia 6.
Só que isso não significa que Patric está completamente fora do Leão. Ainda de acordo com o empresário do jogador, o Atlético-MG solicitou o retorno do lateral para poder analisar melhor o futuro dele. Pode até ceder aos rubro-negro novamente. Mas a concorrência é forte caso o jogador não fique em Minas em 2015. Grêmio e Internacional já demonstraram interesse no artilheiro do Sport no Brasileirão. “O Grêmio fez uma proposta de empréstimo,enquanto que o Inter chegou mais forte querendo comprar. Mas nada está certo ainda. O Sport também demonstrou interesse em ter o jogador novamente”, explicou Lalau.
Patric teria contrato com o Leão até o maio do ano que vem. Já o vínculo com o Galo vai o fim de 2015. Só que os mineiros desejam ampliar o contrato do lateral caso ele vá mesmo ficar em Minas. “Acredito que chamaram o Patric de volta para negociar isso também. Estamos faz mais de dois meses conversando e não chegamos a um acordo. Querem renovar por mais três anos”.
Procurado pelo Blog, o executivo de futebol Nei Pandolfo confirmou que o jogador não se apresenta no Recife e que o futuro do lateral será definido somente em janeiro. “O Atlético nos pediu o jogador de volta e temos que atender. Essa negociação vai se prolongar no ano que vem somente”, declarou.
Caso queira comprar os direitos federativos de Patric, o Sport terá que desembolsar cerca de 3 milhões de euros.
jornal do commércio
Nenhum comentário:
Postar um comentário