sexta-feira, 27 de novembro de 2015

No Passo das Emas, Luverdense e Mogi Mirim duelam para fechar a temporada

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico


Sem pretensões na Série B, Luverdense e Mogi Mirim encerrarão a temporada de 2015 nesta sexta-feira. As equipes têm compromisso marcado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), às 21h30 (de Brasília), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.


Na 11ª colocação da tabela, com 51 pontos, o Luverdense disputou a Segunda Divisão pela segunda vez em sua história e conseguiu se manter para disputar a competição do próximo ano. Em 2015, já garantiu melhor posição do que na Série B anterior, quando terminou no 12º lugar.
Para a partida final, o técnico Júnior Rocha terá o desfalque do zagueiro Everton, suspenso após ter tomado o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vitória por 3 a 0, na rodada passada. Assim, Lázaro deverá formar dupla de zaga com Luís Otávio.
"Fizemos um grande segundo turno no campeonato, mas não conseguimos manter o padrão nos últimos jogos. Entraremos em campo contra o Mogi em busca de um resultado positivo e da décima posição da tabela", afirmou o treinador, que, para alcançar sua meta, terá de vencer os paulistas e torcer para uma derrota do CRB diante do Criciúma.
Do outro lado, o Mogi Mirim é o lanterna da competição, com apenas 23 pontos somados, e já está rebaixado. Com isso, o técnico Toninho Cecílio usará o jogo como uma maneira para decidir quais atletas irão permanecer no elenco para a próxima temporada, quando os jovens receberão mais chances.
"A nossa prioridade é sempre levar para 2016 o maior número de jogadores possível que já estão aqui. Como tive pouco tempo de trabalho, quero observar mais uns três atletas, mas tenho 90% das decisões tomados e comunicadas à diretoria", disse.
Nos bastidores, a situação no clube do interior paulista é delicada. O presidente Luiz Henrique de Oliveira foi afastado do cargo na última semana, após decisão do Conselho Deliberativo. O mandatário foi acusado de "divergências administrativas" depois de demitir três funcionários sem ordem prévia do vice-presidente e atual investidor Victor Simões.
FICHA TÉCNICA:LUVERDENSE X MOGI MIRIM
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 27 de novembro de 2015, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Marcelo Grando (MT)
LUVERDENSE: Gabriel Leite; Gabriel Passos, Luís Otávio, Lázaro e Paulinho; Muralha, Osman e Diego Rosa; Alípio, Lucas Fernandes e Assuério. Técnico: Júnior Rocha
MOGI MIRIM: Daniel; Michel, Pablo, Renato e Dieguinho; Jonatan, Dunguinha, Franco e Anderson; Jô e Keké. Técnico: Toninho Cecílio
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário