quinta-feira, 31 de março de 2016

Inter sofre com golaço, mas cresce no segundo tempo e atropela o Brasil-Pel

Resultado de imagem para flag rgs

Marcos Paraná chegou a abrir o marcador com uma pintura, mas time de Argel cresce na segunda etapa e vence com gols de Anderson, Andrigo, duas vezes, e Vitinho


Em uma noite de lances improváveis, o Inter sofreu para conseguir vencer de virada o Brasil de Pelotas por 4 a 1 , no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Gauchão. Se Marcos Paraná abriu o marcador com uma verdadeira pintura de fora da área, o Colorado cresceu no segundo tempo e superou o adversário com um “biquinho” de Anderson e a boa pontaria de Andrigo, por duas vezes, e Vitinho.   

Com a vitória, o Colorado sobe para terceira colocação no estadual, com 23 pontos – cinco atrás do líder Grêmio –, e se aproxima do objetivo de encerrar a fase de grupos com uma boa colocação. Já o Xavante cai para 10º, com 13, ainda sob a sombra do Z-3.    
O Inter encerra sua participação na primeira fase contra o Glória, no próximo domingo, às 16h, no Altos da Glória. No mesmo horário, o Brasil de Pelotas recebe o Passo Fundo no Bento Freitas.
Pintura de Paraná 
Pressionado pela proximidade da zona da degola e com a meta de tentar se aproximar da zona de classificação, foi o Brasil de Pelotas quem tomou a iniciativa da partida. Bem organizado, dificultava a saída de bola colorada. Assim, cresceu a estrela de Marcos Paraná em batidas de média distância. No primeiro chute, exibiu boa intervenção de Alisson. Mas aos 11 minutos, não teve jeito. Aproveitou falha de Artur e emendou quase da quina da grande área: 1 a 0.

Com dificuldades na criação, porém, o Colorado não conseguiu empatar na primeira etapa, mesmo contando com certa "ajuda" da arbitragem. Daniel Bins errou ao assinalar tiro livre indireto, após defesa em dois tempos de Eduardo Martini. Na cobrança, Vitinho chutou em cima da barreira. 
Anderson e Andrigo comandam

Sabem aquele Brasil de Pelotas que estava bem organizado em campo? Não foi o mesmo no segundo tempo. Perdeu fôlego e foi completamente envolvido pelo Inter, que se animou com a entrada de Marquinhos na vaga de William. Apagados na primeira etapa, Andrigo e Anderson cresceram e comandaram a virada.

Logo aos três minutos, Anderson foi oportunista. Dentro da área, o meia se antecipou à zaga e aplicou um biquinho certeiro que surpreenderia Martini. Instantes depois, Sasha lançou na área e Andrigo soltou uma bomba no ângulo.

Com a vantagem, o time colorado se empolgava. Paulão tentaria uma daqueles seus dribles da vaga, como fez contra o Corinthians no Brasileirão do ano passado. O lance dessa vez, não rendeu gol. Bem em campo, Andrigo recebeu passe de Anderson e, com tranquilidade, se livrou de Martini, antes de estufar as redes. No final, Vitinho ainda tornou o placar em goleada ai acertar um belo chute de fora da área.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 4X1 BRASIL DE PELOTAS
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 8.735 pessoas (7.102 pagantes)
Renda: R$ 220.300,00
Árbitro: Daniel Bins
Assistentes: Fabrício Bassegio e Antônio Albornoz
Gols: Marcos Paraná (Brasil) aos 12 minutos do primeiro tempo; Anderson (Inter) aos três, Andrigo (Inter) aos quatro e aos 21, e Vitinho (Inter) aos 28 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Eduardo Sasha (Inter), Marcos Paraná (Brasil)
INTERNACIONAL: Alisson; William (Marquinhos), Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob e Anderson; Marquinhos, Vitinho e Sasha. Técnico: Argel Fucks
BRASIL DE PELOTAS: Martini; Weldinho, Camilo, Cirilo e Eduardo Brock; Washington, Leandro Leite (Galiardo), Diogo Oliveira e Felipe Garcia (Moisés); Marcos Paraná e Ramón (Nathan). Técnico: Rogério Zimmermann.
globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário