quinta-feira, 31 de março de 2016

SALGUEIRO X CAMPINENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Resultado de imagem para copa do nordeste

fonte ; torcedores.com

Salgueiro x Campinense
Copa do Nordeste
Estadio Cornelio de Barros-Salgueirão-Pernambuco

Salgueiro x Campinense


O  jogo Salgueiro x Campinense terá transmissão ao vivo e exclusiva do EI Maxx, canal pago do Esporte Interativo, presente em operadoras como NET, Claro TV, GVT e Oi. Quem não tiver acesso a esse canal na sua operadora pode assinar o EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner. Os preços estão disponíveis no http://www.eiplus.com.br.
O EI Plus pode ser assinado a qualquer momento e está com uma promoção que reduz o preço da primeira mensalidade a R$ 3,90. Com o serviço, o assinante passa a ter acesso 24h por dia ao mesmo conteúdo presente nos dois canais por assinatura do grupo, o EI Maxx e o EI Maxx 2, além do sinal aberto do Esporte Interativo, conteúdos da Real Madrid TV e Barça TV, além de jogos exclusivos como os da Copa do Nordeste.
Mandante no duelo de ida, o Salgueiro se classificou como o segundo colocado do Grupo A, com 10 pontos, seis a menos que o próprio Campinense, que liderou a chave.
Nos dois confrontos entre as equipes naquela fase, o Campinense levou vantagem e venceu as duas partidas: 1 a 0, em Campina Grande, e 2 a 1, em Pernambuco. Por isso, a partida desta quinta é a chance do Salgueiro de se vingar e sair na frente na busca pela classificação às semifinais.
As duas equipes voltam a se encontrar, no próximo domingo (3), desta vez na Paraíba.


COPA DO NORDESTE: Hoje - Salgueiro x Campinense


O futebol é uma caixinha de surpresa, essa frase é velha, mas cabe bem para este confronto. Depois de caírem no mesmo grupo na Copa do Nordeste, as equipes voltam a se enfrentar pelas quartas de final, em um confronto definido por sorteio.
Salgueiro
Das equipes que o Salgueiro enfrentou neste ano, nenhuma deu mais trabalho ao Carcará do que o Campinense. Das duas vezes que jogou contra a Raposa, o time do técnico Sérgio China saiu derrotando em ambas. Para a partida desta quinta-feira, às 21h30, a primeira das quartas de final da Copa do Nordeste, o comandante sertanejo espera que seu time consiga mudar o histórico recente do duelo.
Campinense
Depois de uma declaração polêmica do treinador Francisco Diá, dizendo que pediria a Deus um adversário melhor, e comemorado o fato de ter o Salgueiro pela frente, o treinador voltou atrás no que disse, e deu uma nova entrevista valorizando o adversário.
Ficha do Jogo
Salgueiro: Gleidson, Marcos Tamandaré, Raniere, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jeferson Berger e Cássio Ortega; Piauí e Lucas Piauí. Técnico: Sérgio China.
Campinense: Glédson; Negretti, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Magno, Leandro Sobral, Filipe Ramon, Jussimar e Roger Gaúcho; Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.
Arbitragem
Arbitro: Claudio Francisco Lima E Silva – SE (ESP)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira – SE (CBF-2)
Daniel Vidal Pimentel – SE (CBF-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário