quinta-feira, 31 de março de 2016

Para retomar a liderança do grupo, Peixe recebe a Ferroviária na Vila

Resultado de imagem para flag sp

O Santos abre nesta quinta-feira sua série de três ‘finais’ para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista com a liderança do Grupo A. Depois de dois empates seguidos, contra Rio Claro e São Paulo, o Peixe viu o São Bento assumir a ponta. Por isso, às 21h30, a equipe de Dorival Júnior entra em campo contra a Ferroviária, na Vila Belmiro, para fazer a lição de casa.
“O Santos tem que fazer o seu papel. O time da Ferroviária é bom. O Matheus Sales e Gabriel Jesus, na seleção, falaram deles. Time muito rápido, toca muito bem a bola, envolve bem. Ter atenção para não ser surpreendido”, comentou Zeca, revelando um bate-papo com os palmeirenses na Seleção olímpica.
O lateral esquerdo está confirmado na equipe titular, assim como Thiago Maia e Gabriel, que trenaram normalmente depois de servirem às seleções olímpica e principal. Lucas Lima também deve jogar. O meia, assim como Ricardo Oliveira, sequer foi ao CT Rei Pelé na véspera da partida depois de enfrentarem o Paraguai, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, mas entrou na lista de relacionados. Diferente do centroavante, que foi poupado e dará lugar a Joel mais uma vez.
Outro desfalque certo é Renato. O volante de 36 anos quebrou o nariz e se ausentará dos treinos nas próximas duas semanas. Em seu lugar, Dorival fez mistério, mas Alison deve ganhar mais uma oportunidade entre os titulares.
A Ferroviária chega para o duelo da 13ª rodada do Estadual precisando dos três pontos para se manter na briga por uma vaga nas quartas de final. Uma das sensações deste ano no Paulistão, a equipe de Araraquara tem 16 pontos, dois a menos que Osasco e São Paulo no Grupo C.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X FERROVIÁRIA
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 31 de março de 2016, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho.
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho.
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Serginho); Gabriel e Joel.
Técnico: Dorival Júnior.
FERROVIÁRIA: Rodolfo; Luiz Gustavo, Wanderson, Marcão e Luiz Paulo (Thallyson); Rossetto, Rafael Miranda (Juninho) e Danielzinho (Tiago Marques); João Paulo, Wescley e Samuel.
Técnico:Sérgio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário