sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SPORT CLUB DO RECIFE


Resultado de imagem para sport club do recife Resultado de imagem para sport club do recife  Resultado de imagem para sport club do recife

Baptista aguarda testes no Sport para escalar reserva ou titular contra Central

Ideia era vencer Patativa para enviar segundo time à partida em Caruaru; técnico,
no entanto, não se decidiu e espera nesta sexta por exames que detectam desgaste


O técnico Eduardo Baptista adiantou no começo da semana que uma vitória diante do Central, na quinta-feira, seria fator determinante para uma mexida no time titular. Poupar alguns jogadores, com maior desgaste físico, era necessário. O triunfo veio - 1 a 0, com gol de Felipe Azevedo -, mas as mudanças não foram confirmadas. 
De acordo com o treinador, o time será definido depois dos testes físicos realizados nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.

- A minha ideia é descansar o pessoal para que eles estejam inteiros na quarta-feira. Vou decidir se vai um time misto. Não sei quem vai. Não falo em reservas ou em time B. Quem vai jogar é o Sport.

O técnico Eduardo Baptista vem trabalhando um segundo time durante a semana. Caso opte por poupar os titulares, a equipe será escalada sem problemas. O "time B" foi formado por Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Wendel, Ronaldo e Régis; Élber, Felipe Azevedo e Samuel.

Desse time, três jogadores estiveram em campo na última quinta-feira. E foram muito elogiados pelo treinador. Régis entrou no decorrer da etapa final. Élber e Felipe Azevedo foram acionados no intervalo. Autor do gol da vitória, Azevedo deixou claro que por ele atua no domingo.

- Vou querer jogar porque quero aproveitar o meu momento. É uma decisão dele (Eduardo Baptista) e tenho que respeitar, mas quero jogar.
Globo.com

Em alta no Sport, Felipe Azevedo
não cobra titularidade a Baptista

Atacante volta a ser decisivo para o Leão, mas mantém postura serena


 Uma lesão muscular na coxa tirou o atacante Felipe Azevedodos primeiros jogos do Sport na temporada. No clube desde maio de 2012, ele aprendeu a conviver com as cobranças da torcida e viveu muitos altos e baixos na Ilha do Retiro. Encostado no DM, estava fora de cena. Até fazer a estreia em 2015, há uma semana. Apesar do pouco tempo, já é o jogador mais em alta do elenco neste início de ano.
Acionado três vezes - sempre no segundo tempo - Azevedo decidiu dois jogos. Diante da Socorrense-SE, entrou como lateral-direito e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1, além de dar o passe para outro gol. Na última quinta-feira, marcou o único gol no triunfo sobre o Central.
Apesar do bom momento, o atacante mantém a mesma postura de quando chegou ao clube, há pouco menos de três anos. Tranquilo, garantiu que não vai cobrar nada ao técnico Eduardo Baptista.
- Eu não vou cobrar nunca a titularidade. Vou sempre querer jogar independente de ser titular ou não. A decisão vai ser sempre do treinador.

Felipe aproveitou a oportunidade também para retribuir os elogios que vem recebendo do técnico desde que voltou a jogar. Com um longo tempo na Ilha do Retiro, já trabalhou com muitos treinadores, mas acha que nenhum deles arrumou tanto a equipe quanto o atual.

- Nos três anos que eu estou aqui, ele é o que mais arrumou o time do Sport. Fez um time forte da defesa ao ataque. Desde o ano passado, nós estamos bem.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário