quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Élber credita evolução a maior liberdade dada por Falcão no Sport

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Atacante disse que joga de maneira totalmente livre com o novo comando e ainda mostrou esperança em ter Diego Souza - punido pelo STJD - contra o São Paulo


Contra o São Paulo, neste sábado, Élber deve superar a sua maior sequência como titular na Série A. Serão quatro jogos consecutivos começando a partida. A boa fase com o técnico Falcão é explicada pelo jogador por um simples fator: ter mais liberdade para atuar. 
- Não tem tanta diferença em relação ao meu estilo com Eduardo (Baptista, ex-treinador), mas  estou podendo voltar mais para buscar o jogo e trocar de posição. Para mim, é melhor. Falcão dá mais liberdade para eu mostrar meu futebol não só pelas beiradas, mas pelo meio de campo também. Tenho de aproveitar da melhor maneira.
O máximo de partidas disputadas como titular por Élber na Série A foram três: contra Atlético-PR, Corinthians e Ponte Preta, ainda no primeiro turno. Mas além de iniciar o duelo deste sábado, ele torce para que Diego Souza esteja em campo, o ajudando no papel de municiar os atacantes. No entanto, O camisa 87 foi punido pelo STJD por uma expulsão contra o Internacional e deve desfalcar o time. A diretoria ainda tenta um efeito suspensivo.

- Diego Souza não é só nossa referências, mas a do time inteiro. Mas não há nada decidido. Ainda pode acontecer um efeito suspensivo.
Para conseguir vencer o São Paulo e colocar fim a um tabu histórico (em 16 jogos em território paulista pela Série A, foram 16 derrotas), Élber deu a dica: deve-se aproveitar as oportunidades que devem aparecer durante a partida.
- Temos de marcar em cima desde o começo do jogo. Acho que vamos ter poucas oportunidades e temos de marcar bem para fazer os gols.  
globo.com


Ferraz lamenta ausência de Durval 
no Sport, mas aposta alto em Páscoa

Zagueiro atuou quase sempre, este ano, ao lado do ídolo do Leão, que fica fora dos dois próximos jogos; ainda assim mostra confiança no provável substituto do capitão


A notícia de que Durval é ausência garantida nos dois próximos jogos do Sport, por conta de uma lesão, deixou muito torcedor desconfiado. Afinal, passou a ser hábito ver o capitão entre titulares - foram 61 partidas nesta temporada. O companheiro de zaga, Matheus Ferraz, também lamentou a falta do camisa 4, com quem mais atuou ao lado na temporada. Mas põe fé no substituto direto do ídolo, Ewerton Páscoa, que já viveu dias de glórias na temporada 2014, no Leão.
- Lógico que estamos em uma sequência boa e Durval vinha bem. Ele é um jogador que não gosta de ficar de fora, mas o exame acusou lesão. Espero que ele se recupere o mais rapidamente possível.
Matheus Ferraz deu força a Ewerton Páscoa. A substituição ocorreu na goleada por 4 a 1, sobre o Atlético-MG, quando o capitão rubro-negro tomou uma pancada na perna direita e deixou o campo mais cedo.
- Tenho certeza que o Sport tem jogadores à altura para substituí-lo. Foram atletas que já deram resposta quando entraram. Quem vem substituindo, entra bem. O momento é bom porque quem entra, entra confiante. 
Matheus Ferraz jogou 36 vezes pelo Sport nesta temporada e marcou quatro vezes com a camisa do Leão. Em todas as oportunidades, foi titular e só foi substituído uma vez - na vitória por 2 a 1, sobre o Joinville, na Ilha do Retiro.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário