segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Paulo Roberto Falcão convidado especial no programa "Bem, Amigos!"

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

O técnico do Leão participou do programa na noite desta segunda-feira


Paulo Roberto Falcão convidado especial no programa "Bem, Amigos!"
Foto: Sport Club do Recife
O técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, participou da edição desta segunda-feira (19), do programa "Bem, amigos!" da SporTV.  Apresentado por Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho, antigos companheiros de Falcão quando era comentarista, o programa também relembrou grandes momentos da carreira de Falcão como jogador e treinador, além do momento atual no Sport.
E sobre o seu momento como técnico da equipe rubro-negra, Paulo Roberto Falcão demonstrou estar satisfeito com o que vivo no Recife. "Fui muito bem recebido pelos jogadores, funcionários, diretoria e torcida. Estou muito feliz. Não podia ter feito escolha melhor. A estrutura do Sport é muito boa e encontrei grandes profissionais no clube", disse.
Na visita ao programa, o técnico leonino presenteou o apresentador Galvão Bueno e os demais participantes do programa com camisas do Sport. Galvão ganhou o padrão azul com listras laranjas, personalizado com o nome dele e o número 5!
twitter  Sport Club do Recife

'Garçons' em alta no Leão

Líderes de assistências do Brasileirão, Diego Souza e Marlone participaram efetivamente de mais da metade dos gols do Sport

A goleada sobre o Atlético/MG por 4x1 serviu para comprovar um fato interessante no time rubro-negro: a força de uma dupla de meio-campistas que vem fazendo a diferença no Campeonato Brasileiro. Todos os gols marcados pelo Sport no jogo tiveram a participação de Diego Souza e Marlone.
O camisa 87 foi autor de um deles e ainda serviu os companheiros em outras duas vezes que o time balançou as redes. Já Marlone foi dono da assistência para Matheus Ferraz abrir o placar da partida, em cobrança de falta. Servir os colegas, inclusive, tem sido o forte dessa dupla de craques.
Apenas o meia Jadson, do Corinthians, apontado por muitos como o melhor jogador do Brasileirão, tem mais assistências que os "garçons" rubro-negros. Ele tem dez, enquanto Diego Souza oito e Marlone sete.
Somando gols marcados e assistências no Brasileiro, eles tiveram participação ativa em 25 dos 47 gols marcados pelo Sport. Ou seja, mais da metade dos tentos. Diego Souza deixou sua marca oito vezes, e Marlone duas. Destaque para a colaboração individual do DS87 em mais de 30% dos gols.
A sete rodadas do final da competição nacional, o Leão tem o quinto melhor ataque (atrás de Corinthians, Atlético/MG, Santos e Palmeiras) e a quarta defesa menos vazada, com 32. O time rubro-negro é ainda o segundo time que menos perdeu. Na temporada, já foram 102 gols marcados.
twitter  Sport Club do Recife

Sport adota jogadas ensaiadas 
para tentar surpreender na Série A

Jogadores ressaltaram importância de trabalhos fechados à imprensa para esconder truques de adversários; uma jogada quase deu certo na goleada contra o Atlético-MG


Durante algumas entrevistas, Falcão pediu que o time do Sport chutasse mais ao gol. E uma estratégia montada pelo treinador foi usar o artifício das jogadas ensaiadas. Algo que não era visto de maneira constante na equipe, mas que deve aparecer mais nos próximos jogos. Na goleada de 4 a 1 contra o Atlético-MG, uma delas quase deu certo . A promessa do elenco é que depois dessa, outras surjam nos próximos embates. 
- Estamos treinando muitas jogadas ensaiadas e isso é bom. Até quase saiu o gol com uma de Hernane. Falcão vem passando muitas jogadas para nós e está dando certo - disse o zagueiro Matheus Ferraz.
Diego Souza foi outro que revelou que as jogadas ensaiadas são, muitas vezes, a tônica dos treinamentos de Falcão longe da presença dos repórteres. E o meia já adiantou: de onde a jogada feita diante do Galo saiu, tem muito mais.
- Os treinos fechados servem para isso. Falcão trabalha bastante em cima dessas jogadas. E ele diz que a gente não pode facilitar a vida do adversário. Vamos treinar bastante. Se a gente já fez dessa vez, o adversário já vai ficar ligado. Temos outras para fazer.
O treinador também gostou do que viu. Falcão minimizou o fato da bola não ter entrado diante do Atlético-MG, mas elogiou o entendimento dos atletas.
- Gostei da dedicação pelas jogadas ensaiadas que fizemos. Infelizmente, a da falta não deu certo. Mas fiquei feliz principalmente porque do outro lado, tinha o Atlético-MG. Um time muito bem treinado e bem experiente. Mesmo assim, fomos muito superiores.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário