Apesar do grande número de torcedores nas bilheterias, a assessoria de imprensa da Arena garante que a venda de ingressos vem transcorrendo num clima de normalidade
O caminho do Vitória para o G-4 e título da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, passa nesta sexta-feira pelo Paraná, no jogo às 21h30min, na Arena Fonte Nova, válido pela 31ª Rodada. Motivado e feliz, com a possibilidade de dormir líder com um triunfo nesta partida, o torcedor garante que vai lotar as arquibancadas para outra festa Rubro-negra, e quase 5 mil ingressos já foram vendidos nas bilheterias da Arena, além dos outros pontos de venda para esta partida de amanhã contra os paranaenses.
Apesar do grande número de torcedores nas bilheterias, a assessoria de imprensa da Arena garante que a venda de ingressos vem transcorrendo num clima de normalidade, com a disponibilidade de cinco guichês. Os bilhetes poderão ser adquiridos das 10h às 17h na Loja do Leão do Shopping Capemi - com pagamento apenas no cartão - e nas bilheterias da arena - dinheiro em espécie ou cartão. Na sexta, dia do jogo, os ingressos só serão vendidos nas bilheterias do estádio.
Existe ainda a opção de comprar o ingresso pela internet até 30 minutos antes de a bola rolar. É possível imprimir a entrada em casa e acessar diretamente a catraca, sem a necessidade de trocar o voucher. Não há pagamento de taxas. Os portões do estádio serão abertos às 19h30, duas horas antes do início da partida. No dia do jogo, a entrada no estádio dos sócios Sou Mais Vitória Ouro e Prata será diretamente pelas catracas do acesso Norte. Os associados do plano Bronze têm a opção de compra da meia-entrada do setor Norte (R$ 20), com venda exclusiva no Shopping Capemi.
tribuna da bahia
Técnico do Vitória prefere manter zaga dos últimos jogos
Mesmo com Guilherme Mattis à disposição, Vágner Mancini vai manter Kanu na zaga para o jogo de amanhã, às 21h30, contra o Paraná
Mesmo com Guilherme Mattis à disposição, Vágner Mancini vai manter Kanu na zaga para o jogo de amanhã, às 21h30, contra o Paraná, no estádio da Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos, foi o que o treinador deixou a entender na atividade de ontem, na Toca do Leão. O defensor tem mostrado segurança lá atrás nos momentos em que o Vitória mais precisou e a titularidade é mais que merecida.
Se a manutenção de Kanu realmente acontecer, o treinador estará fazendo justiça ao futebol demonstrado pelo jogador nos últimos jogos ao lado de Ramon. O zagueiro mostrou muita segurança e qualidade em partidas importantíssimas como o clássico Ba-Vi e o confronto direto com o Paysandu na Arena Fonte Nova. Em ambos os jogos, o Rubro-negro saiu vitorioso com o placar de 3 x 1 e ainda deixou o dele contra o Papão da Curuzu. Com isso, Guilherme Mattis, que foi julgado pelo STJD e pegou apenas um jogo de gancho, cumprido no triunfo sobre o Boa Esporte por 2 x 1, vai continuar no banco de reservas.
“Pra mim é indiferente. Já joguei com Ramon e com Kanu. Já joguei com Ramon e com Mattis e sei do potencial de todos eles. Então, quem jogar sexta-feira ali, vai dar conta do recado e o melhor de si para o Vitória. E quem tem a ganhar é só o Vitória”, disse o meia Flávio que será titular nesta sexta.
Falando em titular, Mancini comandou um coletivo tático na Toca do Leão e montou a equipe com: Júnior Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Vander e Elton. As outras novidades ficaram por conta da volta de Diogo Mateus à lateral-direita e Flávio no meio de campo no lugar de Rhayner, suspenso.
A boa notícia foi a volta do goleiro Fernando Miguel, que treinou normalmente com o time reserva durante a atividade. Quem deu um susto foi o atacante Elton que tomou uma pancada no pé direito durante o treino e fez tratamento no departamento médico. De acordo com informações da assessoria do clube, o jogador não preocupa para a partida.
Com 55 pontos conquistados e a 2ª posição na tabela, o Vitória está muito próximo do acesso. De acordo com os matemáticos, o Rubro-negro precisa chegar aos 64 pontos para subir. Ou seja, três triunfos em 8 jogos coloca o time vermelho e preto na elite do futebol brasileiro.
tribuna da bahia
tribuna da bahia
Substituto de Rhayner, Flávio promete correr muito na Fonte Nova
Volante deve ser o escolhido de Vagner Mancini para o duelo contra o Paraná, nesta sexta-feira (16)
Escudero é o xodó e ídolo da torcida, mas Rhayner, suspenso, é o coração do meio-campo do Vitória. E para o rubro-negro seguir pulsando forte na Série B mesmo sem sua peça principal, o técnico Vagner Mancini aposta no meia Flávio para vestir a camisa 7 no duelo com o Paraná, amanhã, às 21h30, na Fonte Nova, na 31ª rodada da Série B.
Escolha baseada na característica de movimentação do garoto, que atuou em 27 dos 30 jogos do rubro-negro na competição. Sem a mesma agilidade de Rhayner, Flávio espera compensar com disposição. “Todos sabem que é difícil substituir Rhayner. Muitos dizem: é o motor do time. Ataca, defende, mas pra mim não é muito difícil. Tenho essa característica de atacar com a bola e defender sem. Vou correr bastante para ajudar a equipe”, garante o jovem, que treinou como titular da equipe no primeiro coletivo da semana, ontem, no Barradão.
Uma atividade em que Flávio procurou conversar bastante com seus parceiros de meio Amaral e Pedro Ken, este de volta ao trabalho em grupo após dois dias, por causa de uma viagem a Curitiba. A meta do papo: ajustar tudo para manter o entrosamento da equipe. “Quando Pedro Ken sai, Rhayner faz a dele e vice versa. E sexta (amanhã) não vai ser diferente. Quando Pedro sair, eu vou fazer a dele e quando eu sair, ele vai cobrir a minha ali. Sem comunicação não tem como jogar. Já conversamos bastante”, revelou Flávio, 20 anos, que subiu para o profissional neste ano.
Se em campo o papo é em busca de sintonia, fora, o assunto é pés no chão. Tudo para o Vitória chegar ao oitavo jogo invicto amanhã e se aproximar ainda mais da Série A. “A conversa é pra não deixar subir à cabeça. Um (jogador) que está fugindo (da humildade), a gente vem, chama: ‘Não é assim’. Faltam sete guerras e se Deus quiser, dia 28, vamos está comemorando o título”, projeta Flávio, sem tirar da cabeça a intenção de encerrar a competição contra o Santa Cruz, dia 28 de novembro, no Arruda, com o título.
Correio da Bahia
Charles testa time titular com João Paulo Penha e Alexsandro em treino
O Bahia se prepara para jogo contra o Oeste, neste sábado, no interior de São Paulo
As experiências continuam nos treinos do Bahia. Nesta quinta-feira (15), o técnico Charles fez novas mudanças no time titular durante um coletivo no Fazendão. As novidades foram João Paulo Penha e Alexsandro, promovido na última semana para o elenco profissional do tricolor. O Bahia se prepara para jogo contra o Oeste, neste sábado, no interior de São Paulo.
O Bahia começou o treino com Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e João Paulo; Paulinho Dias, Souza, Eduardo e João Paulo Penha; Kieza e Roger. Rômulo, que na terça treinou como titular, foi para os reservas. No meio do coletivo, Eduardo foi substituído pelo atacante Alexsandro.
Treinaram separados os laterais Ávine e Cicinho, que estão em recuperação de problemas musculares. O atacante Zé Roberto, com uma lombalgia, passou a tarde no departamento médico.
O time do Bahia embarca nesta sexta à tarde para São Paulo. O Bahia tem 48 pontos e é o sexto colocado na tabela.
correio da bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário