terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ceará e Bragantino duelam com motivações opostas na tabela da Série B

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico

Embalado pela vitória sobre o ABC, o Ceará recebe o Bragantino nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, tentando se afastar da zona de rebaixamento. O time paulista, por outro lado, quer o triunfo para entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.


Atualmente, o Ceará soma 38 pontos e aparece na 16ª colocação da tabela, colado com o Macaé, primeiro do grupo da degola. A equipe vem em boa fase, já que venceu quatro das últimas cinco partidas. Enquanto isso, o Bragantino surge no sexto lugar com 54 pontos, apenas um a menos do que o quarto Santa Cruz.
O Ceará já voltou a treinar taticamente na manhã deste domingo. A atividade comandada pelo técnico Lisca foi um coletivo em campo reduzido, cujo intuito era aprimorar a marcação e a criação de jogadas ofensivas. O trabalho da segunda-feira, por sua vez, ocorreu a partir das 17h30.
A novidade ficou por conta do atacante Rafael Costa, que parece plenamente recuperado de um edema na coxa. Mesmo assim, não terá a titularidade garantida, uma vez que Siloé, seu substituto, marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o ABC.
"O Rafael iniciou os treinos com bola e nós vamos observar a reação do atleta a esse estímulo. Depois disso, vamos traçar a estratégia de viabilização dele para a partida. Trabalharemos para isso", explicou o fisiologista Lucas Oaks ao jornal O Povo.
Do outro lado do confronto, o Bragantino tira as suas expectativas do meia Alan Mineiro. Já contratado pelo Corinthians para a próxima temporada, o jogador balançou as redes duas vezes no triunfo sobre o Mogi Mirim.
FICHA TÉCNICA:CEARÁ x BRAGANTINO
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 10 de novembro de 2015, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Charles, Sandro e Victor Luis; João Marcos, Baraka, Ricardinho e Mazola; Alex Amado e Siloé. Técnico: Lisca
BRAGANTINO: Douglas Friedrich; Alemão, Éder Lima, Gilberto e Moisés; Bruno Formigoni, Jocinei e Alan Mineiro; Chico, Thiago Santos e Jobinho. Técnico: Wagner Lopes
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário