terça-feira, 3 de novembro de 2015

Com autoridade, América-MG vence o Paysandu por 3 a 1 e fica perto do acesso


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Após uma ótima sequência de vitórias sobre equipes que brigam na parte de baixo da tabela, o América-MG mostrou, nesta terça-feira, que não está na vice-liderança da Série B por acaso. Diante do Paysandu, concorrente direto pelo acesso, o time mineiro segurou os paranaenses e venceu por 3 a 1, no Independência.


Com seis vitórias nos últimos sete jogos, o América-MG se firma de vez na segunda colocação da Série B, com 60 pontos, estando, momentaneamente, a cinco pontos do líder Botafogo e a seis do Bahia, primeiro time fora do G-4. O Paysandu, por outro lado, continua comprometendo a sua campanha com um rendimento ruim fora de casa e com a derrota desta terça, já não vence há cinco partidas longe de seus domínios.
Agora na oitava posição, com 52 pontos, o Paysandu fatalmente verá a distância de dois pontos para o G-4 aumentar ao final da rodada, já que Bahia e Santa Cruz, quinto e sétimo colocados, respectivamente, ainda se enfrentarão no próximo sábado, na Fonte Nova.
Com isso os olhos da equipe bicolor se voltam para a próxima rodada da Série B, quando o Paysandu terá grandes chances de se recuperar na competição, uma vez que enfrenta o lanterna e já rebaixado Mogi Mirim, na terça-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Romildo Ferreira. No mesmo dia e horário, o América-MG também entra em campo para enfrentar outro concorrente direto na tabela, o Vitória, em partida decisiva a ser realizada no Independência.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 3 X 1 PAYSANDU
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 03 de novembro de 2015 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (ESP-CE)
Assistentes: Hélton Nunes (CBF-SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF-SC)
Cartões Amarelos: Tony e Xavier (América-MG); Aylon, Augusto Recife e Betinho (Paysandu)
GOLS
AMÉRICA-MG Marcelo Toscano aos 11 minutos do primeiro tempo; Marcelo Toscano aos 7 minutos e Richarlison aos 31 minutos do segundo tempo
PAYSANDU: Yago Pikachu aos 48 minutos do segundo tempo
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Wesley Matos, Anderson Conceição e Alison; Walber, Leandro Guerreiro, Tony, Pablo (Henrique Santos) e Xavier; Marcelo Toscano (Diego Lorenzi) e Richarlison (Felipe Amorim)
Técnico: Givanildo Oliveira
PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Pablo e João Lucas; Fahel, Augusto Recife, Jhonnatan (Roni) e Welinton Júnior (Misael); Leandro Cearense e Aylon (Betinho)
Técnico: Dado Cavalcanti
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário