O atacante Grafite voltou a treinar com bola após se recuperar de uma lesão na panturrilha e vai reforçar o Santa Cruz nas rodadas finais da Série B. O retorno do atacante é tido como importante no departamento de futebol do clube para buscar o acesso. A experiência dele deve agregar muito ao time principalmente nos confrontos direto contra Bahia, Botafogo e Vitória, que são jogos de muita tensão dentro e fora de campo.
O meia Lelê comemorou a volta do camisa 23. “O Bruno Moraes e o Grafite têm praticamente a mesma função. O Aquino também. Quem entrar ali, vai dar conta do recado. Todos eles têm nos ajudado muito. Mas é lógico que é muito bom ter o Grafite de volta. Quanto mais atletas à disposição do professor, melhor para o elenco”, afirmou Lelê.
blog do torcedor
Alemão não teme Bahia e projeta duelo à parte com Kieza
Desde a vitória sobre o Criciúma no dia 27 de outubro que o Santa Cruz não para de pensar no jogo contra o Bahia no próximo dia sete, na Fonte Nova. O Tricolor de Aço é o assunto do momento no dia dia dos corais e o zagueiro Alemão quer ver o time encarando o adversário sem temer a pressão da torcida na Fonte Nova.
O duelo pode valer uma vaga no grupo de acesso à Série A do ano que vem, o G-4. Antes o time terá que torcer para o Botafogo vencer o Tricolor de Aço neste sábado (31). “É um confronto direto. Ganhando em Salvador, temos grandes chances de conquistar nosso objetivo. Pretendemos fazer um grande jogo e, quem sabe, conquistar uma grande vitória”, disse o zagueiro.
Para o zagueiro a partida será ainda mais especial por conta do duelo com o atacante Kieza, artilheiro e principal jogador do time baiano.
blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário