terça-feira, 10 de novembro de 2015

Paysandu vacila, leva empate com golaço do Mogi fora de casa e fica longe do acesso

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b nautico


O Paysandu tinha um jogo teoricamente fácil fora de casa diante do Mogi Mirim, já rebaixado, para colar no grupo de elite da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas dentro de campo não foi assim, e o time de Belém não passou de um empate por 1 a 1 no Estádio Romildão, pela 35ª rodada nesta terça-feira.

A equipe do Paysandu, assim, caiu para a nona posição, com 53 pontos, e pode ficar a quatro pontos do G-4, dependendo dos resultados dos jogos que irão complementar a rodada. Com isso, as chances de subir para a primeira divisão ficaram remotas.


Precisando do resultado, o time azul e branco foi para cima logo no começo do jogo e quase abriu o placar com Wellington Júnior. Yago Pikachu cruzou para o meio da área, o atacante chutou, mas a bola passou por cima da meta.
O Paysandu fez o primeiro gol aos 17 minutos, com Betinho. Após cruzamento de Leandro Cearense, o centroavante cabeceou no canto direito do goleiro Daniel.
Depois disso, porém, os paulistas foram melhores durante o jogo. O Mogi Mirim explorava o lado esquerdo da defesa paraense. Na segunda etapa, os donos da casa se aproveitaram da lentidão do adversário para conseguirem o empate. 
O atacante Keké fez uma bela jogada, recebeu pelo lado esquerdo, aplicou elástico em Yago Pikachu e cruzou para Carlos Gabriel. Na dividida com o zagueiro, a bola estufou a rede do arqueiro.
A última chance de perigo da partida, porém, foi do Mogi: aos 43, Carlos Gabriel perdeu chance incrível ao receber quase em cima da linha e chutar por cima do gol. Na sequência, Ricardo Capanema, do Paysandu, recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, foi expulso.
O próximo jogo do Paysandu será contra o Luverdense, no Estádio do Mangueirão, em Belém, nesta sexta-feira, às 21h, pela 36ª rodada da Série B. No mesmo dia e horário, o Mogi Mirim visitará o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
FICHA TÉCNICA:
MOGI MIRIM 1 x 1 PAYSANDU
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 10 de novembro de 2015, terça-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (ambos do RS)
Cartões amarelos: Pablo, Anderson Rosa, Franco (Mogi Mirim); Roni, Ricardo Capanema, Augusto Recife e Fernando Lombardi (Paysandu)
Cartão vermelho: Ricardo Capanema (Paysandu)
Gols: 
MOGI MIRIM:
 Betinho, aos 17 minutos do primeiro tempo
PAYSANDU: Keké, aos 26 minutos do segundo tempo
MOGI MIRIM: Daniel; Michel Tiago, Pablo, Renato Camilo e Dieguinho; Anderson Rosa, Franco (Gustavo Costa), Romarinho e Thomas Anderson (Carlos Gabriel); Jô e Keké (Everaldo). Técnico: Toninho Cecílio
PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Fernando Lombardi, Pablo e João Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife (Carlinhos) e Roni (Misael); Welinton Júnior (Fahel), Betinho e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti

espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário