segunda-feira, 21 de março de 2016

Alemão relembra último Bahia x Santa Cruz, na Fonte Nova, e avisa: "Somos time de chegada"


Resultado de imagem para flag pernambucoResultado de imagem para campeonato pernambuco LOGO

Zagueiro vê novo duelo entre os time com contornos de final para os corais


A arrancada do Santa Cruz para o acesso à Série A, em 2015, se iniciou exatamente após uma vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, em plena Arena Fonte Nova. Alemão rememora aquele 7 de novembro e o traz como exemplo para o novo confronto com o Tricolor de Aço - marcado para esta quarta-feira, no mesmo estádio, e que vale a classificação dos corais para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Alemão acredita que, novamente, a partida com o Bahia será com contornos de decisão. “Vamos encarar como uma final. Pode ser nosso último jogo. Temos que ir em Salvador, como foi no ano passado. Ninguém acreditava. Conseguimos um bom resultado e que nos deu um caminho para o acesso. Queremos que possa servir de arranque para que possamos ser campeões”, declarou o zagueiro do Santa Cruz. “Se a gente perdesse ali, não teríamos chances nenhuma de subir. Sempre tentamos lembrar. Comentamos que foi um grande jogo, saímos atrás, mas tivemos a tranquilidade necessária para mudar tudo”, emendou.

Confiante, Alemão aposta alto nesta classificação na Bahia. Avisa: “Somos times de chegada. No final, seremos felizes.” Para tanto, apesar de poder se classificar mesmo não ganhando, o defensor projeta uma vitória, já que o Santa Cruz ainda não venceu nenhum "grande jogo" nesta temporada 2016.

“Estamos pensando em vencer todos os jogos. São grandes jogos e está faltando isso neste ano. São duas equipes grandes. A gente venceu o Bahia na primeira rodada (derrota por 1 a 0, no Arruda). Os resultados positivos não estão vindo. Temos de ser realistas que nossa fase não está boa, e o torcedor está certo. Mas temos condições de reverter isso.”

superesportes


Ao contrário de Náutico e Sport, que preferiram a opção mais conservadora e renovaram o vínculo com a Globo, tudo indica que o Santa Cruz vai pelo caminho inverso e fechará com o Esporte Interativo.
Uma entrevista da Folha de S.Paulo com o presidente do EI, Edgard Diniz, publicada no último sábado (19) já incluía o Santa entre as equipes fechadas com o novo player do mercado de transmissão esportiva, ao lado de Atlético/MG, Bahia, Coritiba, Internacional, Santos, Figueirense e Ponte Preta.
Esporte Interativo, Santa Cruz
O provável acerto, porém, não tem nada a ver com a irritação da torcida do Santa Cruz com a Globo, que culminaram com um protesto nas arquibancadas do Arruda no clássico de domingo (20), após a emissora não transmitir a partida do Santa contra o Rio Branco/ES, na última quarta, pela Copa do Brasil.
Na ocasião, tanto a Globo, quanto o Santa Cruz confirmaram a informação que a partida não foi transmitida por questões técnicas, e não, como forma de retaliação pelo eminente acerto entre o Tricolor e o EI.
O vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, afirmou que o clube estuda as duas propostas. O EI leva ligeira vantagem pois teria um bônus maior e os valores não oscilariam em caso do Santa voltar à Série B.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário