quarta-feira, 9 de março de 2016

Por dignidade, Fla-PI recebe Ceará, que deseja encaminhar classificação

Resultado de imagem para copa do nordeste

Invicto no Nordestão, Vozão tentar sair do embolado Grupo E, com três times com a mesma pontuação, e ficar perto da 2ª fase. Raposa, lanterna, assiste disputa de longe


Ainda procurando acertar na Copa do Nordeste, o Flamengo-PI recebe nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Albertão, em Teresina, o líder Ceará. Pelo Grupo E do regional, o duelo vale mais para o time alvinegro: é líder com sete pontos, mesma pontuação do Sampaio Corrêa e Vitória da Conquista, mas que leva vantagem no saldo de gols. Na chave embola, um triunfo levado para Fortaleza facilita a vida da equipe do técnico Lisca.  
O Fla-PI jogou a toalha do Nordestão há tempos. Com um ponto somado em quatro jogos, o papo durante os treinos da Raposa caiu na palavra dignidade. Será o último jogo do time do técnico Athirson em casa no regional, oportunidade para tornar a campanha menos ruim (levou 10 gols e não conseguiu marcar nenhum) e ir com moral para a semifinal do Campeonato Piauiense, quando enfrenta o River-PI na próxima segunda-feira.
Contra o Flamengo-PI, o Vovô pode encaminhar classificação para a segunda fase do Nordestão em caso de vitória. Por isso, Lisca manda a campo o Alvinegro com força máxima. O Vovô tem boas lembranças do confronto anterior contra os piauienses - o Ceará goleou por 5 a 0, no Presidente Vargas. Fernandinho, Charles e João Marcos retornam à equipe principal depois de ficarem no banco de reservas contra o Maranguape, na estreia na segunda fase do estadual. 
Os ingressos para o jogo estão à venda nas bilheterias do estádio Albertão e em outros dois pontos. Os bilhetes poderão ser adquiridos por R$ 30 na arquibancada especial (cabines), e R$ 10 preço promocional na arquibancada placar. Será resguardado o direito à meia-entrada destinada a estudantes e idosos que comprovem o benefício. Os portões serão abertos às 18h. 
Pablo Ramon Gonçalves apita o jogo no estádio Albertão com os assistentes Jean Márcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Norte. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Flamengo-PI: o esquema com três zagueiros caiu no gosto de Athirson, que deve repetir a formação do empate com o Parnahyba, pelo Campeonato Piauiense, no último domingo. Nos últimos dois jogos, quando utilizou o sistema, não levou gols. No ataque, a novidade pode ser a entrada de Dudu no lugar de Caio Eltink,  até agora sem gols. Assim, a Raposa começa com Paulo Sérgio; Niel, Juliano, Leandro, Marlon e Daniel Silva; Leonardo, Zuza e Calebe; Augusto e Caio Eltink (Dudu). 
Ceará:  o Ceará deve atuar com: Éverson; Cametá, Charles, Thiago Carvalho e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnathan e Serginho; Rafael Costa e Bill. 
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)
Flamengo-PI: o departamento médico da Raposa tem quatro jogadores: Gabriel, Vitor Recife, Anderson Kamar e Matheus.
Ceará: Siloé sentiu desconforto na posterior da coxa e não foi sequer relacionado para o confronto.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário