quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Allan Vieira volta a iniciar treino entre os titulares do Santa Cruz e deve permanecer na lateral

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Após Marlon ter começado a semana na equipe de cima, Allan Vieira está agora há dois dias seguidos como dono da posição



O técnico Marcelo Martelotte deu um indício que Allan Vieira deve mesmo ser o lateral esquerdo do Santa Cruz no jogo contra o Bahia, marcado para o próximo sábado, na Arena Fonte Nova. No treino da tarde desta quarta-feira, o treinador acionou o jogador no setor pelo segundo dia seguido e Marlon, que havia aparecido nos titulares na última segunda-feira, seguiu no time de baixo.

Allan Vieira jogou na rodada passada, diante do Criciúma, mas porque Marlon estava afligido de problemas físicos. Este havia sido titular um jogo antes, contra o Atlético-GO, após uma atuação contestada do concorrente no clássico com o Náutico.

Nas atividades desta terça, o restante do time coral acabou sendo mantido por Martelotte. Dessa maneira, sem suspensos ou lesionados e com Bileu mais uma vez no posto de Daniel Costa para dar mais consistência à defesa, a base da escalação do Tricolor para o duelo com o Bahia tende a ser a seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira (Marlon); Wellington Cézar, Bileu, João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite.

SUPERESPORTES



SANTA CRUZ

Atletas do Santa Cruz defendem mudança contra Bahia: "Anular as peças que fazem a bola chegar"

Técnico coral quer ter meio-campo mais combativo no jogo contra o Tricolor de Aço

Foi com um time ofensivo e um futebol agressivo que o Santa Cruz escalou a tabela da Série B. Desde a chegada de Marcelo Martelotte, o Tricolor acumulou vitórias, deixou a zona de rebaixamento e, na reta final do campeonato, se vê com chances reais de acesso. Decisivo para manter esse sonho vivo é o jogo do próximo sábado, contra o Bahia. Mas a preocupação com o poder de fogo do adversário deve provocar mudanças na formação da equipe coral, sobretudo no meio-campo, para a partida na Fonte Nova.

Essas transformações puderam ser vistas nos primeiros treinos da semana, quando Bileu recuperou espaço no time titular, ocupando o lugar que vinha sendo de Daniel Costa. Mas agora elas já fazem parte também do discurso dos próprios atletas. Um deles é o lateral Vítor, que comentou sobre as mudanças no meio-campo tricolor para o jogo contra o Bahia.

"Eles têm um ataque com jogadores que podem mesmo fazer a diferença. Mas para esses jogador da frente jogarem, a bola tem que passar pelo meio. Então a gente vai ter que chegar neles. Se a gente conseguir anular as peças que fazem a bolar chegar no ataque, vamos estar muito próximos de anular o Bahia. Ele (Martelotte) vem passando para a gente diminuir os espaços", revelou o volante.

Atenção
Para João Paulo, que vinha fazendo dupla com Daniel Costa e agora deve ganhar mais liberdade, a preocupação não fica apenas no setor de meio-campo. Segundo ele, é preciso ter atenção a todos os jogadores do Tricolor baiano. "O Bahia é uma equipe forte como um todo. Não tem um setor que tem que cuidar mais. Á gente tem que estar atento em todos os setores, todos os jogadores têm que se aplicar individualmente", afirmou.

SUPERESPORTES




Nenhum comentário:

Postar um comentário