Gilmar Dal Pozzo teve ausência de três atletas considerados titulares nesta quarta-feira
Dentro de campo, o treinador realizou mais um treino tático e não pode esboçar a equipe que ele desejava por conta dos atletas ausentes. Além dos titulares, Bruno Alves também não conseguiu chegar antes do treino começar. No fim da movimentação, todos os atletas conseguiram chegar ao CT, mas apenas realizaram movimentação física.
Guilherme Biteco, que conseguiu chegar no horário, afirmou que os atletas terão que sair mais cedo de casa devido às obras na rodovia. “Acho que resolveram arrumar o Recife inteiro hoje. Não esperávamos por essa e temos que entender. Teremos que sair nem que seja de manhã para treinar à tarde”, comentou.
Daniel Morais de volta
Como era esperado, o atacante Daniel Morais voltou ao treino normalmente nesta quarta-feira e não deve ser problema para enfrentar o Paraná no sábado. Por outro lado, Patrick Vieira segue no departamento médico alvirrubro e não tem previsão de retorno.
superesportes
Precisando de apoio contra o Paraná, Dal Pozzo e Gaston convocam torcida do Náutico
Técnico alvirrubro pediu que o torcedor que for ao estádio apoie o tempo todo
Contra o Botafogo 14.561 torcedores alvirrubros compareceram a Arena Pernambuco. Tentaram empurrar o Náutico diante do Botafogo, mas se decepcionaram com o placar de 4 a 1. A primeira derrota dentro de casa não foi bem digerida e o triunfo contra o Vitória em Salvador mudou o clima no CT Wilson Campos. A esperança é que os torcedores voltem a comparecer em bom público no sábado. Sabendo dessas possibilidades, o técnico Gilmar Dal Pozzo mandou um recado aos torcedores e pediu apoio incondicional.
“Não gosto e ficar pedindo apoio o tempo todo. Esses jogadores já demonstraram o seu valor. O torcedor que torce e gosta vai e torce. Não adianta com 10 minutos de jogo ir e ficar vaiando. O Hiltinho foi destaque contra o Santa Cruz e com 15 minutos de jogo (contra o Botafogo) foi vaiado. Se não acreditar nem vá. Esse grupo está abraçado com a vitória”, avisou o técnico.
O lateral Gaston foi mais amistoso. Preferiu lembrar que a presença da torcida deixa o time mais confiante e ainda justificou porque motivos o torcedor alvirrubro deve acreditar na equipe. “É algo que temos pedido o ano todo. A alma do time são os jogadores, mas também a torcida. Quando você tem o apoio da torcida é muito importante. Vamos pedir sempre. É um jogador a mais. Conseguimos um bom resultado na Bahia e precisamos desse apoio. Merecemos esse apoio por causa do último jogo e porque estamos perto do G4.”
SUPERESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário