segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

APÓS MARATONA DE JOGOS, TITULARES GANHAM FOLGA NO CORINTHIANS

Resultado de imagem para flag brasil
torcedores.com

Logo após a vitória por 1×0 contra o Oeste, na Arena, o Corinthians mudou o planejamento, visando a estreia em casa na Copa Libertadores, diante do Santa Fé e alguns jogadores gostaram do tal planejamento.


Alguns jogadores do elenco do Corinthians, enfim, ganharam folga. De acordo com o clube, apenas os goleiros e os reservas na vitórias sobre o Oeste treinaram domingo, no campo do CT Joaquim Grava.
O elenco do Timão não tinha um tempo maior de descanso desde o fim de semana do Carnaval, quando os jogadores foram libertados nos dias 6 e 7 de fevereiro. De lá para cá, já foram disputadas seis partidas.
Os jogadores voltarão a treinar a partir dás 16h no CT Joaquim Grava, visando o duelo contra o Santa Fé pela Copa Libertadores da América, o jogo acontece na Arena Corinthians, ás 21h45. O Timão também treinará amanhã, porém o treino será feito no palco do jogo contra a equipe colombiana.

Por conta do Paulistão e da Libertadores, o Corinthians enfrenta uma maratona. A sequência de partidas no meio e fim das semanas começou no dia 11 de fevereiro e só terminará em 3 de abril. Ao todo, serão 16 jogos disputados em apenas 53 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário