terça-feira, 29 de março de 2016

Colômbia 3 x 1 Equador: Colômbia quebra invencibilidade do Equador e embala nas Eliminatórias

Resultado de imagem para flag colombia

Bacca e Pérez marcam para os mandantes, enquanto Arroyo desconta em cobrança de falta nos últimos minutos
Em Barranquilla, a Colômbia recebeu o Equador, líder, e até então, invicto nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 nesta terça-feira e não se intimidou. Com James Rodríguez e Carlos Bacca inspirados, o time de José Pekerman dominou o jogo desde os minutos iniciais e garantiu a sua segunda vitória consecutiva, por 3 a 1.

Além de conquistar um bom resultado, a equipe colombiana mostrou novamente o futebol que encantou na Copa do Mundo de 2014. Já o Equador, sensação das Eliminatórias, que já derrotou ate a favorita Argentina, foi envolvida pelo ríval e amargou a sua primeira derrota na competição.
O primeiro gol do jogo saiu ainda na primeira etapa, aos 14 minutos, após uma bela enfiada de James para Bacca, que dominou, girou e bateu no canto, sem chance para o goleiro do Equador. Inspirados, os jogadores de Real Madrid e Milan criaram outras boas chances, e seguiram levando perigo ao gol de Domínguez, que salvou o seu time várias vezes.
 Getty Images
Na volta do intervalo, a Colômbia ampliou o placar aos 3 minutos, com o gol de Pérez, que aproveitou o cruzamento de Cordona para mandar para o fundo das redes. O Equador tentou reagir, e aos 12 minutos, acertou o travessão com a bomba de Quiñónez.
Sem dar espaço para o rival, os colombianos marcaram mais um, novamente com Bacca, que recebeu de Cuadrado na grande área. O Equador só conseguiu marcar o seu nos minutos finais, em cobrança de falta de Arroyo.
Com o resultado, a Colômbia está temporariamente na terceira colocação com dez pontos. Mesmo com a derrota, o Equador segue na liderança, com treze pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário