segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ FC



Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz

Ainda não viu? Fornecedora divulga padrão branco do Santa Cruz para a temporada 2015

Data de lançamento e preço da camisa ainda não foram divulgados


Divulgação/Penalty

Depois de ter lançado o uniforme coral no clássico contra o Sport, no último domingo, o Santa Cruz vai lançar agora o seu padrão 2 para a temporada 2015. É branco. Mas, de acordo com o estatuto tricolor, difere do segundo padrão tradicional - com listras horizontais na altura da barriga. A imagem já está disponível no site oficial da Penalty, que fornece os materiais esportivos aos corais. Porém, ainda não se sabe preço, tampouco a data de lançamento do produto.

Neste uniforme, as litras são mais largas e se localizam no busto. A dia da apresentação oficial dele ainda é estudado. Isso porque o Santa está em fase de mudança no departamento marketing. Vale lembrar que não houve uma tradicional apresentação do padrão 1. Ao contrário do que vinha fazendo há anos no Arruda e em outras equipes do Brasil. 

Na ocasião, a camisa foi revelada apenas momentos antes do jogo de estreia do Campeonato Penambucano, pelo Instagram do Santa Cruz. A ideia da diretoria é lançar todos os padrões de 2015 (primeiro, segundo, terceiro e de treino) juntos em apenas um evento.

superesportes.com

Guilherme Biteco espera sequência no Santa Cruz após perder espaço no Grêmio e Vasco

Meia exaltou briga que vai ter por posição no meio-campo tricolor


Junto do irmão Matheus, Guilherme Biteco foi revelado no Grêmio em 2012. No clube gaúcho, no entanto, nunca chegou a se confirmar entre os titulares nos dois anos que passou lá. Em seguida, foi emprestado ao Vasco da Gama, onde também não teve sequência. De uma das promessas do futebol brasileiro, o meia veio para o Santa Cruz para conseguir uma firmação. Apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, o atleta está animado com um futuro no Arruda.

Com direitos econômicos presos ao Hoffenheim, da Alemanha, Guilherme Biteco tentou explicar o porquê de ainda não ter despontado. Quando defendia o Grêmio, crê que perdeu espaço com a chegada de Renato Gaúcho, após ter conseguido atuar duas temporadas, 2012 e 2013, com mais frequência sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Cheguei a fazer bons jogos e até me firmei na equipe. Mas depois que o Vanderlei saiu de lá, perdi espaço. Eu já tinha sido negociado (com o Hoffenheim), não era mais atleta do clube e tudo ficou mais difícil", argumentou. Na Alemanha, vale ressaltar, o meia também não jogou. 

Reserva do Vasco durante a Série B do ano passado, Biteco falou que uma contusão acabou atrapalhando o seu rendimento no time cruzmaltino. "Tive uma boa passagem, mas uma lesão (na coxa direita) e passei três meses fora. Depois, ficou complicado recuperar o meu espaço", contou. Por isso também, 

Com ele e Emerson Santos, a briga pelo setor de armação se intensifica. Agora, eles vão brigar entre si por duas vagas com Pedro Castro, Thiaguinho e João Paulo. Biteco exalta a concorrência. "Agora, vou lutar pela titularidade. Sei que posso ajudar muito o Santa Cruz. Será uma briga saudável, mas quero ajudar o Santa Cruz a conquistar os seus objetivos: o estadual e a voltar à Série A, onde está há muito tempo (nove anos) fora." 

Ficha
 Técnica

Nome completo: Guilherme Bitencourt da Silva
Data de nascimento: 12/03/1994 (20 anos)
Naturalidade: Rio Grande do Sul-RS
Posição: Meia
Pé: Esquerdo
Altura: 1,72 metro
Peso: 65 quilos
Clubes: Grêmio, Hoffenheim (Alemanha) e Vasco da Gama.

superesportes.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário